Contorno total nos olhos ou só no canto externo opções de delineado

Contorno total nos olhos ou só no canto externo: qual a melhor forma de usar delineador?

O delineador preto ? um dos itens mais vers?teis da n?cessaire feminina e j? apareceu em v?rias vers?es diferentes na temporada de ver?o 2015. Duas das mais marcantes foram desfiladas pelas grifes Diesel Black e Narciso Rodriguez com um modelo que contornava todo o olho e outro que ficava apenas na metade do caminho. Decida qual dessas makes ? a mais bonita e vote.

Diesel Black criou um olhar felino com contorno total

Com um desenho que lembra um olhar felino, o delineador da Diesel Black contorna todo o olho com pinceladas finas e precisas. A make d? a impress?o de olhos menores, j? que delimita a ?rea dentro desses tra?os, e ganha um charme especial na jun??o externa das duas p?lpebras, onde o delineado sobe em dire??o a sobrancelha.

Para conseguir o mesmo look da passarela, ? preciso tomar alguns cuidados b?sicos. O primeiro deles ? iluminar a p?lpebra superior com uma sombra clara como a bege que foi usada nas modelos: a manobra deixa o olhar mais arrumado e pronto para qualquer ocasi?o. Outra obrigatoriedade ? prestar aten??o para n?o sair da linha d'?gua no canto interno dos olhos: borr?es nessa ?rea deixam a make pesada.

Delineador aplicado apenas no canto externo deixa o look moderno

A grife de Narciso Rodriguez inovou na maquiagem e criou um tra?o de delineador preto que contorna apenas a parte externa dos olhos. O resultado ? um look moderninho perfeito para as mulheres que querem inovar na produ??o de noite. Com a parte preta aplicada apenas da metade das p?lpebras para fora, o olhar ganhou mais leveza e se tornou um bom exemplo de como usar cores escuras sem exagerar. O truque tamb?m ? ideal para quem tem olhos muito juntos, j? que essa parte interna mais iluminada ajuda a separ?-los.

Para a divis?o n?o ficar muito marcada, o maquiador preencheu primeiro a p?lpebra com um pouco de sombra marrom-clara e assim conseguiu uma transi??o suave entre as duas cores. A finaliza??o ficou por conta da m?scara para c?lios, que tamb?m foi aplicada apenas da metade das p?lpebras para fora.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.