Corretivo é fundamental na hora de usar batons de cor intensa: saiba o por quê

Corretivo ajuda a fixar a cor e corrige imperfei??es para o batom ficar impec?vel

As cores fortes est?o em alta nas maquiagens de passarela, mas, para fazer sucesso com um batom vibrante, n?o basta apenas escolher aquela tonalidade maravilhosa ou usar o melhor pincel. O corretivo ? um produto indispens?vel na hora de alcan?ar a perfei??o nos l?bios e pode ser usado em v?rios truques diferentes. Confira quais s?o eles e otimize a sua forma de colorir a boca!

Corretivo ajuda a fixar melhor a cor quando ? passado nos l?bios por baixo do batom

Uma das principais preocupa??es de quem usa um batom de cor forte ? a dura??o. Tonalidades de grande impacto como vermelho tomate, rosa f?csia e roxo precisam estar sempre intactas nos l?bios - caso contr?rio o look fica com ar de detonado no ato. O corretivo pode ajudar bastante nessa fun??o e, quando ? passado na boca antes da cor ser aplicada, forma uma camada mais aderente para o batom segurando o produto no lugar por mais tempo.

Produto serve para evitar borr?es e pode ser usado para alcan?ar um formato perfeito

Quem j? se surpreendeu com a fun??o de fixador, vai gostar de saber que o corretivo tamb?m pode ajudar a deixar o batom vibrante com um acabamento impec?vel. Basta usar um pincel chanfrado - aquele que tem um corte diagonal - para contornar as laterais da boca com o produto. O truque apaga eventuais borr?es dif?ceis de remover e ainda deixa o desenho dos l?bios perfeitinho. Al?m disso, a dica serve para impedir que o batom escorra com o suor e acabe borrando com o passar do tempo.

Use o corretivo para deixar a pele ? altura de um batom vibrante

Como chamam bastante aten??o para o rosto, esses batons de cores fortes pedem uma pele impec?vel. ? nessa hora que o corretivo mil e uma utilidades entra em cena outra vez ajudando a disfar?ar qualquer manchinha ou vermelhid?o aparente. Aplique uma pequena quantidade do produto sobre as imperfei??es e finalize dando leves batidinhas com os dedos para fixar: um bom BB Cream ou base de textura leve completam o conjunto de cuidados.


COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.