Corretivos de Maybelline NY: conheça os diferentes tipos e saiba como escolher o ideal para você

Vem conhecer os tr?s corretivos de Maybelline NY (Foto: Instagram @maybelline)

Não dá para negar que o corretivo é uma parte indispensável de qualquer make: da mais levinha até aquela super produção. Por isso, Maybelline NY - a marca número 1 de maquiagem no mundo - tem opções de corretivo para qualquer necessidade: disfarçar as olheiras, cobrir manchas e marquinhas e até para igualar a cor da pele.

Se você também é apaixonada por maquiagem, sabe a importância de escolher o melhor produto para deixar a make perfeita. Então vem conhecer os diferentes tipos de corretivos de Maybelline NY e como escolher o mais adequado para você em cada ocasião. Tem opções para todas as necessidades.

Conheça os três tipos de corretivos de Maybelline NY

A gente sabe que nem sempre aquele corretivo que é perfeito para cobrir as marquinhas na pele vai funcionar tão bem para disfarçar as olheiras. Para deixar a sua maquiagem sempre perfeita, Maybelline NY desenvolveu um produto específico para cada necessidade. Conheça um pouco mais sobre cada um deles:

- Fit Me!: o corretivo clássico de Maybelline NY já tinha três cores e, recentemente, ganhou uma nova tonalidade mais escura. Ele é um corretivo líquido, queridinho das apaixonadas por maquiagem;

- Fit Me! amarelo: o corretivo amarelo também acabou de chegar na família Fit Me!, para deixar sua make ainda mais linda. Ele é ideal para quem quer deixar a pele perfeita e com a cor totalmente uniforme;

- Instant Age Rewind: o corretivo de esponjinha é super prático e é o favorito para a região dos olhos. Ele também ganhou novas cores e agora conta com 9 tonalidades para combinar perfeitamente com o tom da sua pele.

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Maybelline NY Brasil (@maybellinenybrasil) em

Quando usar cada um dos corretivos?

Dependendo da sua maquiagem, pode ser indicado usar cada um dos corretivos de Maybelline NY. Por isso, é importante conhecer as três opções para saber qual deles combina melhor com a sua necessidade. Se você ainda não sabe as diferenças entre o corretivo Fit Me!, o Instant Age Rewind e o corretivo amarelo, a gente te conta.

A linha Fit Me! já é conhecida de toda apaixonada por maquiagem. Ela tem corretivos líquidos super versáteis e com uma excelente cobertura, ideais para cobrir qualquer imperfeição na pele - sejam marquinhas de acne, manchas ou mesmo espinhas.

Já os corretivos Instant Age Rewind são mais indicados para quem quer disfarçar as olheiras. O aplicador de esponjinha é perfeito para garantir uma cobertura super uniforme e proporcionar aquela aparência de pele lisinha e descansada a qualquer momento. Além disso, ele é perfeito para peles maduras, já que contém ingredientes como goji berry e Haloxyl. E sabia que você também pode usar esse corretivo para substituir a base na make do dia a dia? 

Por fim, a linha Fit Me! também conta com uma nova opção: o corretivo amarelo. Ele é perfeito para igualar o tom do rosto e preparar a pele antes da base para aquela maquiagem perfeita. Se você tem manchas roxas ou olheiras escuras, o corretivo amarelo é a opção ideal para você.

Redação: Gabrielle Nunes

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.