Da maleta de maquiagem arrumada ao swatch perfeito: 8 prazeres que só quem ama maquiagem vai entender

Est? liberado se emocionar com um cut crease perfeitamente bem delineado, viu? Quem ? apaixonada por maquiagem n?o vai te julgar! (Foto: Instagram @nikkietutorials)
Batons nude perfeitamente representados em um swatch de respeito: como n?o amar? (Foto: Instagram @maybelline)
Batons nude perfeitamente representados em um swatch de respeito: como n?o amar? (Foto: Instagram @maybelline)
Sua primeira rea??o ao ver uma maquiagem perfeita ? satisfa??o? Ent?o continue lendo a mat?ria e se delicie com outras makes incrivelmente bem feitas! (Foto: Instagram @lipstickncurls)
Sua primeira rea??o ao ver uma maquiagem perfeita ? satisfa??o? Ent?o continue lendo a mat?ria e se delicie com outras makes incrivelmente bem feitas! (Foto: Instagram @lipstickncurls)

Se voc? ? do time das loucas por maquiagem que n?o seguram a satisfa??o ao passar o feed nas redes sociais e encontrar fotos com delineados ridiculamente sim?tricos, degrad?s incrivelmente bem executados e swatches t?o bem feitos que mais parecem uma obra de arte, seja bem-vinda: essa mat?ria ? toda sua! Aproveite as pr?ximas linhas para relaxar enquanto encontra exemplos incr?veis de como o mundo da make pode ser tamb?m uma terapia de relaxamento. Dif?cil entender quem n?o sente uma paz interior ao se deparar com tamanha perfei??o, n?o ? mesmo?! Confira!

1- Uma reprodu??o PERFEITA da paleta de sombras na pele

Faltam palavras para descrever o bem-estar que a foto com swatch desses pode causar, n?o ? mesmo? Especialmente quando ele ? uma c?pia perfeita do display da paleta de sombras, a sensa??o ? de que essa imagem poderia ser encarada por horas!

2- Aplica??o apenas impec?vel de um batom matte pigmentado

A sensa??o ? de paz interior e uma pontinha de inveja: s? quem j? se aventurou em aplicar um batom matte bem pigmentado sabe o quanto ? preciso se concentrar para que o resultado seja perfeito! Nessa tarefa, ? claro, algumas dicas podem ajudar - mas enquanto a gente n?o chega l?, vale encarar umas fotos dessas, sim!

3- Um degrad? admiravelmente bem executado

Assim como a aplica??o perfeita do batom matte, poucas coisas demandam tanta concentra??o quanto a mistura entre duas cores no degrad? (realmente) perfeito. Ainda que as experts tirem de letra a execu??o desse tipo de acabamento, convenhamos, n?o ? t?o simples quanto parece, vai!

4- Sobrancelhas maravilhosamente bem preenchidas e esfumadas

Tudo bem se emocionar com uma sobrancelha bem feita e maquiada da forma ideal, viu? A gente sabe que desde que a moda do preenchimento natural e perfeito esse ideal tem sido buscado sem descanso pelas loucas por maquiagem, portanto, perder alguns segundos estudando como repetir isso nas makes da balada ? mais do que aceit?vel!

5- Olhos com delineados de forma inacreditavelmente sim?trica

Drama de todas as mulheres que se aventuram nessa parte da maquiagem dos olhos, o delineado ?, de longe, o momento mais tenso da produ??o do olhar: um descuido e todo o trabalho pode ir por ?gua abaixo, certo? Por sorte, esse n?o foi o caso da foto retirada do Instagram - por isso, s? resta admirar.

6- Uma maleta de maquiagem impecavelmente organizada

Sua bolsinha de make ? uma bagun?a? N?o se sinta sozinha, mas aproveite o momento para se inspirar em uma maleta arrumada do jeitinho que toda apaixonada por make sonha - da forma certa e com os produtos perfeitos para maquiagens de qualquer ocasi?o. Eis aqui mais um misto de satisfa??o interna com inveja branca.

7- L?bios coloridos e levemente ~derretidos~

Talvez algum especialista possa explicar o motivo de surgir uma rea??o instant?nea de bem-estar ao ver fotos de maquiagem derretendo, mas at? l?, a gente s? segue admirando esse top coat respeitosamente aplicado nos l?bios para um registro incr?vel.

8- Croquis de maquiagem espantosamente parecidos com o real

Ainda melhor do que ver uma make bem feita na pele ? ver que experts no assunto conseguem reproduzir o mesmo efeito tamb?m em croquis assustadoramente reais. Imposs?vel n?o perder alguns minutos admirando e tentando entender apenas como seria poss?vel fazer igual, n??

Reda??o: Raquel Carletto

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.