Dakota Fanning aposta em batom marsala e delineado retrô para a pré-estreia do filme 'Every Secret Thing'

A atriz Dakota Fanning apostou em maquiagem com l?bios marcados para pr?-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York
Para os olhos, a atriz Dakota Fanning apostou no delineado no estilo
Para os olhos, a atriz Dakota Fanning apostou no delineado no estilo "gatinho"
Dakota Fanning apostou nos l?bios em tom marsala, cor do ano eleita pela Pantone
Dakota Fanning apostou nos l?bios em tom marsala, cor do ano eleita pela Pantone
Para a pele, Dakota Fanning apostou no visual levemente iluminado
Para a pele, Dakota Fanning apostou no visual levemente iluminado

A atriz Dakota Fanning resolveu deixar de lado de uma vez por todas a imagem de menina e est? investindo em makes com um toque sexy e glamouroso para atravessar o tapete vermelho. Durante a pr?-estreia do filme "Every Secret Thing", em Nova York, a estrela apostou no delineado no estilo "gatinho" combinado com batom vinho com fundo rosado para garantir o visual mais elegante e maduro.

Delineado preto no estilo 'gatinho' deixa produ??o com toque retr?

Dakota Fanning sabe muito bem como real?ar a sua beleza, sem perder o tom mais rom?ntico que j? faz parte de seu estilo. Para a premi?re, o delineador preto foi o escolhido para valorizar os belos olhos azuis da atriz. Para conquistar um olhar mais aberto, a estrela investiu no tra?ado fino do canto interno dos olhos at? um pouco depois do centro das p?lpebras, bem rente aos c?lios superiores. J? no canto externo, o tra?o aparecia encorpado e com um puxadinho fino no estilo "gatinho", inspira??o perfeita para as apaixonadas por um visual retr?.

Batom marsala d? tom ao visual da atriz

Sempre por dentro das maiores tend?ncias do mundo da moda, a atriz Dakota Fanning real?ou os l?bios com um batom em tom marsala, eleita a cor do ano pela Pantone. O acabamento aveludado, com leve toque de brilho, foi o escolhido para adicionar um toque mais fresh ao visual, ideal para curtir a primavera que marca presen?a no hemisf?rio norte. O tom contrastou com a pele clarinha da estrela e garantiu o toque de cor que faltava na make.

Pele iluminada finaliza produ??o para o red carpet

Dona de uma pele superclarinha, Dakota Fanning valoriza os tons rosados e o brilho natural do rosto em sua maquiagem. Para a pr?-estreia em Nova York, a estrela apostou no acabamento mais sequinho para a pele, que ganhava brilho extra apenas em ?reas estrat?gicas, como testa e ponte do nariz. O blush levemente rosado aplicado no alto das ma??s do rosto foi o respons?vel por finalizar a produ??o com um toque mais saud?vel e delicado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.