Decoração com cristais fica melhor na unha inteira ou apenas no centro?

Decorar as unhas ? uma paix?o que exige novidades todos os dias. Quem j? experimentou desenhos e texturas, com certeza vai querer entrar na onda dos cristais. Esses acess?rios glamourosos deixam o visual das m?os ainda mais poderoso e podem ser usados por mulheres de todos os estilos. Para as que n?o tem medo de ousar, as pedrarias aparecem preenchendo todos os dedos e ainda podem ganhar desenhos e um mix de cores. J? as mais discretas encontram nas linhas posicionadas na ?rea central uma forma de aderir ? moda sem exageros.

Aplicar as pedrarias em toda a unha traz glamour ao look

Quem procura uma decora??o bem extravagante e quer chamar aten??o para as unhas, pode caprichar na quantidade de cristais e encher todos os dedos da m?o com eles. Para n?o cair em exageros, certifique-se que o tamanho das pedras ser? pequeno como essas desfiladas pela grife The Blonds e use sempre cores mais claras como o dourado que preenche metade da nail art.

Outra forma de deixar todo o conjunto mais refinado, ? escolher a padronagem certa na hora de colar as pedrinhas: o quadriculado da foto ? uma boa escolha e permite que os cristais sejam espalhados de forma organizada.

Posicionar os cristais apenas no centro da unha ? uma forma mais discreta de usar a nail art

Os cristais ainda s?o uma novidade na decora??o das unhas e quem quer aderir a essa moda de uma forma mais sutil pode escolher um ponto ?nico para aplicar as pedrinhas. Criar uma linha no centro da unha deixa a nail art discreta o bastante para ser usada no dia a dia e ainda facilita na hora da aplica??o, j? que a quantidade de pedras coladas ser? menor e elas seguir?o uma reta simples de acompanhar.

A monocromia entre o esmalte e esses pequenos acess?rios contribuiu para deixar todo o conjunto ainda mais s?brio - tente a mesma combina??o com outras cores neutras como nude e rosa-claro.

Aplica??o de cristais na unha ? simples e pode ser feita em casa

Apesar da apar?ncia luxuosa, a nail art com cristais n?o ? apenas para profissionais e a aplica??o em casa pode ser bem simples. Se a decora??o for usada para um ?nico dia, um top coat j? ? o suficiente para colar as pedrinhas: aplique uma camada do produto sobre o esmalte e, com a ajuda de um pauzinho de laranjeira, posicione um cristal de cada vez na unha. Se a inten??o ? fazer com que a nail art dure a semana toda, substitua a camada de top coat por uma de cola para unhas posti?as.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.