Delineado asa de anjo: já conhece a tendência de maquiagem que está bombando entre as brasileiras no Instagram? Confira!

O delineado asa de anjo é tendência de maquiagem em 2017 (Foto: Instagram @makeupbyalinna)
O delineado asa de anjo é uma maquiagem poderosa para quem deseja realçar os olhos (Foto: Instagram @zobeautyy)
Uma das novidades do delineado asa de anjo é o efeito esfumado nos olhos que deixa o look ainda mais poderoso (Foto: Instagram @khindahawari)
O delineado asa de anjo abre o olhar e realça a expressão (Foto: Instagram @katguevaramua)
O delineado asa de anjo é tendência de maquiagem em 2017 (Foto: Instagram @makeupbyalinna)

Curinga de maquiagem, o delineado gatinho acaba de ganhar uma atualização entre as brasileiras mais antenadas: o delineado asa de anjo! A tendência da vez no mundo das makes, que conta com um traço que acompanha o formato da linha de cílios e fica reto na pontinha, já está bombando no Instagram e no Pinterest, e promete ser uma das maiores sensações de beleza em 2017. Curiosa? Saiba tudo sobre o estilo e aprenda a copiar!

Delineado asa de anjo é versão mais poderosa do gatinho

Tendência repaginada do clássico gatinho, o traço asa de anjo está fazendo muito sucesso entre os maquiadores e fashionistas brasileiros. A novidade deixa a make ainda mais poderosa e expressiva, além de também abrir o olhar e garantir aquele aspecto felino que as mulheres amam! Para quem é iniciante no mundo das makes e está querendo experimentar a nova moda, a maquiadora Vivian de Cerqueira, ensinou o passo a passo para elaborar o traçado e ressaltou que devemos ter uma atenção especial na hora de esfumar!

1. Trace uma linha fina com o delineador o mais próximo possível aos cílios superiores;

2. Após isso, faça uma linha fina na diagonal dos olhos que vai delimitar a parte final da asa;

3. Agora, faça uma linha reta da ponta até o meio da pálpebra. Com a pálpebra totalmente esticada, desenhe uma linha reta na horizontal partindo da ponta da asa até a metade da linha dos olhos;

4. Faça um traçado mais grosso na parte interna da pálpebra para que pareça que a asa está afinando naturalmente enquanto vai entrando no olho. Por isso, é importante fazer traçados curtos para suavizar o canto entre o final da asa e a linha superior dos cílios;

6. Pronto, o delineado asa de anjo está pronto!

Traço fica ainda mais bonito com a técnica cut crease

Que o delineado é um queridinho no mundo das makes, nós já sabemos, mas também vale ter uma atenção especial a toda a produção dos olhos! A técnica cut crease, que define e marca o côncavo é uma boa pedida para combinar com esse novo estilo. As sobrancelhas também merecem uma atenção especial nesse look e por isso, vale a pena não abrir mão do lápis específico para sobrancelhas para preencher pequenas falhas e deixá-las impecáveis!