Delineado duplo no estilo oriental ou ocidental: qual maquiagem para olhos é a mais interessante?

O delineado duplo tem sido uma das t?cnicas de make mais vistas no ?ltimos tempos, seja em editoriais, red carpet ou mesmo nas passarelas. Nesta temporada de outono-inverno 2016, a marca Cushnie et Ochs criou um esfumado ultra intenso com delineado duplo, em tons metalizados de preto, cinza, e verde musgo, usado em modelos com belezas super diferentes. A batalha de hoje ? se este estilo de make fica mais interessante em olhos de formato asi?tico ou ocidental - confira e vote no seu favorito!

Olhos asi?ticos ganham destaque com delineado duplo esfumado

Este tipo de delineado ? perfeito para conseguir um pouco mais de defini??o nos olhos puxadinhos das orientais, especialmente se for esfumado com a ajuda de uma esponja ou pincel espec?fico. Na linha de c?lios superior, o efeito ? excelente para disfar?ar a p?lpebra ca?da t?pica deste tipo de olhos, e a separa??o entre os tra?os superior e inferior ? perfeita para abrir ainda mais o olhar.

Delineado duplo ? perfeito para dar profundidade aos olhos ocidentais

J? nos olhos ocidentais o delineado duplo esfumado consegue um efeito diferente, conquistando um olhar muito mais profundo e penetrante. A sombra escura ? excelente para conseguir um smokey eye super diferente, e o acabamento metalizado ? perfeito para finalizar a produ??o com um toque ainda mais sensual e glamouroso. O 'vazado' entre os tra?os superior e inferior confere um ar felino ao olho, e, tal como nos 'shapes' orientais, tamb?m d? a ilus?o de olhar mais aberto.

Com sombra ou delineador, o efeito garante uma make super elegante

Para as que preferem uma make um pouco menos impactante, o delineado duplo simples feito com delineador ? uma excelente op??o. Esta t?cnica entrega dois riscos alongados super bem definidos rentes ?s linhas de c?lios superior e inferior, e ? perfeita para complementar sombras metalizadas ou cintilantes de tons neutros. J? o mesmo efeito conseguido com dois tra?os de sombra esfumada ? ?timo para quem gosta de um visual mais chamativo e de ar "rocker".

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.