Delineado duplo: segundo traço fica melhor na linha do côncavo ou na pálpebra inferior?

A última semana de moda de Paris deixou várias tendências para quem adora se maquiar de acordo com o que está em alta, mas uma das novidades mais comentadas nos backstages foi o delineador duplo. Agora além daquele gatinho tradicional que é traçado rente aos cílios superiores, o olhar ganhou mais um traço complementar - que pode ser desenhado a partir da pálpebra inferior ou na direção do côncavo. Decida qual dessas versões é a mais charmosa e vote na sua preferida.

Delineador fino na linha do côncavo leva delicadeza ao olhar

A grife Mugler levou para a passarela um olhar diferente, porém superdelicado. Um delineador líquido foi usado para contornar toda a linha superior dos cílios dando aquele acabamento de gatinho no canto externo e, como toque diferencial, as modelos ganharam mais um traço puxadinho para cima - dessa vez desenhado a partir da linha do côncavo. O efeito é um olhar inovador que parece ter ganhado asas e que funciona perfeitamente em festas mais descoladas.

Delineado duplo aparece aliado a um olhar dramático

Na passarela da grife Elie Saab o delineado duplo foi mostrado em uma versão mais dramática. Com os olhos esfumados por sombra preta, a modelo ganhou um traço gatinho tradicional na pálpebra superior e depois teve mais um risco desenhado a partir da pálpebra inferior - esse intervalo deixado entre eles é o que torna o olhar moderninho e inovador. Para conseguir um visual parecido vai ser preciso bem mais que um bom delineador líquido ou em lápis: o ideal é usar alguma marcação para conseguir essas retas certinhas sem borrar o pigmento.

Equilibre o olhar inusitado com naturalidade na pele e nos lábios

Com a preocupação de mostrar que esses looks podem descer a passarela e aparecer na vida real, as duas grifes equilibraram o restante do rosto com um visual bem natural. A pele de ambas as modelos aparece bem leve e iluminada enquanto as bochechas ganham apenas uma quantidade pequena de blush. Outro ponto decisivo para a harmonia do look foram os lábios, que nas duas ocasiões foram cobertos com um discreto batom nude. A única diferença ficou na camada de gloss transparente aplicada pela Mugler - detalhe que levou um toque de molhado à boca.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.