Delineado gatinho de Ariana Grande fica melhor com batom roxo ou vermelho? Escolha a make mais bonita da cantora

A cantora Ariana Grande ? uma daquelas que sempre atrai os olhares ao chegar em um evento. Passando longe das produ??es mais convencionais, a estrela adora brincar com muitas cores e efeitos nas suas maquiagens, sempre explorando batons em cores vibrantes e delineados de diferentes estilos. Para a batalha de hoje, o efeito "gatinho" foi o escolhido para combinar com dpis batons: vermelho e roxo. Escolha o look da cantora que mais gostou e vote!

Delineado gatinho ? item certeiro nas makes de Ariana Grande

O delineador ? um dos itens que nunca pode sair da n?cessaire de maquiagem da cantora Ariana Grande, seja em produ??es para o dia a dia, para apresenta??es ou para atravessar deslumbrante o tapete vermelho de eventos importantes. Mas al?m dos efeitos mais tradicionais, a estrela mant?m o tra?ado com puxadinho fino no canto externo, no estilo "gatinho", como o seu preferido, aposta ideal para adicionar um toque mais rom?ntico e retr? nas suas makes. O tra?ado preto mais cl?ssico ainda aparece turbinado com sombras cintilantes, que deixam as produ??es ainda mais glamourosas.

Batom roxo d? ar mais divertido e moderno para maquiagens da cantora

Quando a ideia ? completar os olhos delineados mais cl?ssicos com um toque mais divertido, Ariana Grande n?o pensa duas vezes antes de se jogar nos batons ultra coloridos. O roxo - tend?ncia que est? dominando as brasileiras nesta temporadas - ? um dos preferidos da cantora, que aposta no tom mais aberto e com acabamento cremoso para finalizar o look.

Batom vermelho garante pegada cl?ssica para a produ??o de Ariana Grande

J? se a ideia for investir em uma produ??o com uma pitada a mais de glamour da cabe?a aos p?s, ? o tradicional batom vermelho que dita as regras na make de Ariana Grande. Dona de uma pele morena clara, a cantora gosta de real?ar o visual com tons de vermelho que variam dos mais abertos aos que se aproximam do vinho. Para a textura, o acabamento cremoso ganha a prefer?ncia da estrela.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.