Delineado gatinho de Sarah Hyland fica mais bonito combinado com batom rosa ou vinho?

Estrela do seriado de sucesso 'Modern Family', em que interpreta a irreverente Haley Dunphy, Sarah Hyland ? uma das atrizes mais badaladas do momento, e sempre aparece com looks ultra femininos e atuais. F? de maquiagens divertidas, a estrela adora ousar com cores novas, e tem v?rios truques para valorizar os seus olhos grandes. Batom vermelho fechado ou rosa vivo - qual dos dois fica mais bonito combinado com delineado gatinho? Confira os detalhes de ambos os combos e vote no seu preferido!

Batom vinho garante make 'edgy' e super atual

Para dar um toque ousado ao visual, nada como um tom escuro nos l?bios. Depois de ter sido tend?ncia m?xima de maquiagem, o batom vinho continua sendo uma escolha frequente tanto nos red carpets quanto nas passarelas, e ? perfeito para adornar uma make de olhos simples. No 50? anivers?rio da revista Cosmopolitan, Sarah apostou nesta combina??o para fazer bonito em meio a tanto glamour, destacando a sua pele clarinha e garantindo um visual que ? super simples e atual ao mesmo tempo, e que pode ser usado tanto de dia quanto de noite.

Rosa vivo d? toque feminino e moderno ao look

J? para um encontro anual da revista Elle, a atriz apostou em combinar um gatinho no mesmo estilo, bem grosso e puxado, com batom batom rosa vivo. Para quem prefere um estilo mais delicado e feminino, esta ? a op??o certa, e um acabamento cintilante ou glossy ? perfeito para dar um pouco mais de volume aos l?bios.

Delineado gatinho ? o complemento de make perfeito para todas as ocasi?es

Curinga de make, o delineado gatinho ? garantia de uma aspecto polido e sexy sem muito esfor?o, e vai bem com qualquer estilo. Al?m de super pr?tico, este efeito pode ser usado simples, apenas com m?scara de c?lios, ou com esfumados intensos, e uma excelente alternativa ? a de sombra metalizada em tom de bronze, que ? tend?ncia. Para sair da monotonia, vale apostar nos delineadores coloridos, ou mesmo investir em sombras cremosas e desenhar o famoso gatinho com a ajuda de um pincel chanfrado.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.