Delineado gráfico com traço metálico ou opaco? Vote no seu preferido!

Os delineados s?o definitivamente a t?cnica de maquiagem da temporada. Mas ao inv?s de ficaram est?ticos nas p?lpebras superiores, os tra?ados ganharam novas formas e efeitos gr?ficos ultra modernos, perfeitos para turbinar produ??es mais b?sicas. O c?ncavo marcado ? uma destas op??es e promete aparecer como protagonista de makes tanto para o dia como para a noite, mudando apenas o acabamento escolhido.

Delineado gr?fico ganha espa?o nas maquiagens da temporada

Apesar de ser uma das t?cnicas de makes mais antigas, com seu auge nos anos 1960, o delineado est? sempre se renovando e ganhando vers?es atuais a cada temporada de moda. Desta vez, os tra?ados mais cl?ssicos come?aram a perder espa?o para estilos gr?ficos, que saem de rente aos c?lios para marcar a linha do c?ncavo. T?cnica perfeita para mulheres com p?lpebras ca?das, o efeito ajuda a valorizar o olhar e destacar a make com uma pitada a mais de modernidade e despojamento.

Tra?ado met?lico deixa produ??o com pegada noturna

Mesmo as maquiagens mais despojadas podem ganhar um efeito glamouroso e noturno com um toque a mais de brilho. Foi a ideia da grife Holly Fulton, que uniu o delineado gr?fico aplicado na linha do c?ncavo com o acabamento met?lico do produto bronze. O efeito mais moderno apareceu em uma vers?o mais sofisticada e perfeita para completar looks de ocasi?es noturnas que pe?am muito brilho, como casamentos, formaturas e at? mesmo baladas.

Acabamento opaco no delineador no c?ncavo ? perfeito para o dia

J? para eventos diurnos, nada melhor do que contar com a ajuda da paleta de tons opacos para criar a make na medida certa. A grife Paul Smith, para desfile da temporada de inverno 2014, lan?ou m?o da sombra roxa, que apareceu marcando a linha dos c?lios inferiores e o c?ncavo, partindo do cantinho interno dos olhos. A tonalidade divertida ganhou ainda mais for?a com o acabamento mais sequinho, ideia perfeita para compor produ??es descontra?das para eventos ? luz do dia.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.