Delineado vazado e batom nude: veja o passo a passo da maquiagem poderosa de Gigi Hadid no Baile do MET 2017

O charme do delineado gatinho vazado de Gigi Hadid pode ser copiado em casa sem muito mist?rio! (Foto: Getty Images)
A maquiagem com batom nude deixa o foco nos olhos bem delineados e garante um ar rom?ntico ao visual: perfeito para eventos mais sofisticados! (Foto: Getty Images)
A maquiagem com batom nude deixa o foco nos olhos bem delineados e garante um ar rom?ntico ao visual: perfeito para eventos mais sofisticados! (Foto: Getty Images)
Fique por dentro dos detalhes da maquiagem da modelo Gigi Hadid no Met Gala 2017 e repita o passo a passo em casa (Foto: Getty Images)
Fique por dentro dos detalhes da maquiagem da modelo Gigi Hadid no Met Gala 2017 e repita o passo a passo em casa (Foto: Getty Images)

A maquiagem da porta-voz de Maybelline NY Gigi Hadid roubou a cena ao chegar no tapete vermelho do Baile Met 2017: a aposta da modelo, com olhos marcados pelo delineado gatinho vazado e boca em tom nude, foi o combo certeiro para atrair todos os flashes! Chique e discreto, esse visual rom?ntico ? perfeito para eventos noturnos ou ocasi?es mais sofisticadas, e ? uma ?tima inspira??o para as f?s de produ??es bem cl?ssicas e sexys. Se voc? faz parte do time que se apaixonou pelo look e quer copiar o estilo em casa, veio ao lugar certo! Acompanhe o passo a passo e aprenda a repetir a make para esbanjar eleg?ncia por a?!

Batom nude e pele sequinha garantem o foco para o olhar poderoso

A produ??o de Gigi Hadid foi toda planejada em cima de tons nudes, tanto no vestido quanto na maquiagem. Esse tipo de make mais natural, mesmo sendo uma ?tima op??o para o dia, tamb?m pode ser usada sem medo para compor o visual em eventos noturnos. Aqui, o segredo para deixar o look charmoso ? deixar os olhos como protagonistas. Assim, a cor mais apagada na boca - nesse caso, em tom rosa claro - deixa todo o foco e drama da maquiagem voltada para o olhar super marcado pelo delineado grosso, afiado e poderoso! A prepara??o da pele tamb?m faz toda diferen?a e precisa ser pensada nos detalhes: o aspecto sequinho e levemente contornado nas bochechas deixa o a maquiagem mais clean e sensual, do jeito que as mais cl?ssicas amam!

Confira o passo a passo da maquiagem de Gigi Hadid no Baile do MET:

Passo 1: Comece a maquiagem limpando e hidratando o rosto. Em seguida, aplique a base do tom da sua pele, em pequenas por??es e aos poucos na testa, bochechas e queixo - ou outras ?reas com manchinhas aparentes. A aplica??o moderada e com constru??o de camadas ajuda a fazer com que a cobertura seja mais eficiente e dure mais tempo;

Passo 2: Finalize o acabamento da pele com um p? mattificante e, para o efeito de brilho discreto, aplique um iluminador de leve sob as ma??s do rosto e linha central do nariz. Logo ap?s, fa?a um contorno leve nas bochechas com o blush para deixar o rosto com ar saud?vel;

Passo 3: Nos olhos, use uma sombra clara e pr?xima ao seu tom de pele em toda a p?lpebra;

Passo 4: Agora, para repetir o delineado gatinho vazado usado por Gigi, comece criando o cl?ssico puxadinho no estilo gatinho, na parte externa dos olhos. A partir da pontinha mais alta desenhada, volte o tra?o at? o a linha pr?xima aos c?lios como de costume - mas dessa vez voc? n?o ir? preencher o centro do delineado. Finalize criando um tra?ado comum na p?lpebra, at? chegar na parte interna dos olhos;

Passo 5: Termine a make dos olhos com algumas camadas de m?scara nos c?lios para dar um ar rom?ntico;

Passo 6: Nas sobrancelhas, a modelo optou por um efeito bem natural e glamuroso, por isso, na hora de copiar o look, apenas contorne os fios preenchendo levemente as falhas;

Passo 7: Finalize a produ??o com um batom nude nos l?bios. Na hora de aplicar o produto, siga algumas dicas para que a boca seja perfeitamente contornada e pronto: voc? est? preparada para o seu evento!


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.