Delineador claro: tendência de maquiagem fica melhor em pele branca ou negra?

Os delineadores coloridos s?o definitivamente a grande tend?ncia para a temporada primavera-ver?o 2015, j? que foram a aposta de diversos desfiles durante o circuito internacional de moda. Nas passarelas de Paris, Christian Dior foi a grife que investiu no recurso, substituindo o tra?ado criado a partir de uma f?rmula l?quida por um adesivo feito com cetim cortado a laser.

Tecidos das pe?as da cole??o foram usados na maquiagem


O respons?vel pela beleza da maison francesa foi o beauty artist Peter Philips, que tamb?m elaborou a maquiagem do desfile da grife Fendi com um recurso bem similar. No entanto, no lugar do cetim, os olhos das modelos da marca italiana apareceram delineados com uma fina tira de couro. Para a Dior, o profissional aproveitou o mesmo tecido usado para a cole??o, que foi inspirada em Maria Antonieta.

A cartela de cores das pe?as do desfile foi a mesma que se viu na maquiagem. Os tra?ados delineados rente aos c?lios superiores apareceram em tons pastel, como p?ssego, rosa, amarelo e verde. Na passarela, as modelos mostraram diversidade, comprovando que o estilo pode ser perfeitamente adaptado tanto para mulheres brancas quanto para as negras, j? que basta harmonizar a cor do acess?rio com a pele.

Cor do delineado deve ser escolhida de acordo com o tom da pele


No caso do delineador p?ssego, por exemplo, a tonalidade de fundo quente combina muito bem com quem tem a pele com esta mesma caracter?stica, seja ela mais clara ou escura. J? para quem tem a pele de fundo claro, o delineador em tom de verde pode ser uma excelente op??o. Ou seja, ao escolher a cor ideal, ? importante notar qual se adapta melhor ? pele, de acordo com sua tonalidade.

Como os olhos receberam um grande destaque na beleza do desfile de Christian Dior, o restante da produ??o ganhou tons mais suaves. A maquiagem foi elaborada a partir de uma pele uniformizada, por?m, com a cobertura leve, al?m das sobrancelhas corrigidas e um discreto toque de cor nas ma??s do rosto, apenas para deixar o visual mais saud?vel. O balm foi a op??o para dar um toque de brilho aos l?bios.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.