delineador duplo ou no canto externo ou com tons opostos na palpebra

Delineador duplo apenas no canto externo ou com tons opostos em toda a pálpebra? Escolha e vote no seu efeito preferido

Se o inverno traz um ar mais conservador para as maquiagens, o ver?o pede mesmo por produ??es com um toque mais inovador e divertido. Para a batalha de hoje, dois estilos de delineados duplos cheios de personalidade disputam a prefer?ncia do p?blico. O primeiro aparece com o puxadinho dobrado apenas no canto externo, enquanto o segundo traz tons opostos marcando toda a p?lpebra superior. Qual a sua tend?ncia preferida? Escolha e vote!

Delineador duplo apenas no cantinho externo deixa make mais discreta

Se a ideia for turbinar o delineado de todo dia apenas com um toque mais moderninho, o efeito duplo pode surgir apenas como um detalhe da produ??o. Buscando inspira??o no desfile Resort 2015 da grife Dior, a dica ? investir no delineado preto simples em toda a p?lpebra superior, com um tra?ado que se desdobre ao chegar no cantinho externo dos olhos, criando um puxadinho duplo no estilo "gatinho".

Delineado duplo em toda a p?lpebra ? perfeito para produ??es ousadas

J? para aquelas que querem j? come?ar o ano 2016 ousando um pouco mais na maquiagem, a dica ? combinar dois tons opostos para criar o delineado duplo superdivertido. Para deixar a make conceitual com um toque mais usual, vale abrir m?o das cores vibrantes e criar um delineado preto simples rente aos c?lios superiores, completado com um tra?ado branco logo acima do primeiro. Para turbinar ainda mais a maquiagem, o delineado duplo ainda permite um puxadinho no estilo "gatinho" no canto externo dos olhos.

Equilibre o delineado ousado com pele e l?bios naturais

Quando a aposta j? ? em olhos superdivertidos, com delineados bem longe da monotonia, a dica ? tentar equilibrar a produ??o com elementos mais naturais. Para a pele, vale apostar em um visual mais sutil, escolhendo bases com uma cobertura mais suave e uniforme, al?m de apostar em um leve aspecto iluminado em pontos estrat?gicos do rosto. J? para os l?bios, prefira os batons nudes, cor de boca ou rosados, que v?o levar o toque mais minimalista para a make.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.