Delineador gatinho: inspire-se nas maquiagens da cantora Adele

Para o Globo de Ouro, a diva brit?nica apostou no delineado perfeito dos olhos, com um tra?ado mais grosso
O delineado
O delineado "olho de gatinho" foi adornado com c?lios posti?os ultra longos para o Grammy 2013
Combinado com um batom vermelho intenso, o delineador ganhou um
Combinado com um batom vermelho intenso, o delineador ganhou um "puxadinho" na parte externa dos olhos, formando o famoso "estilo gatinho"
Os olhos com delineador preto j? viraram marca registrada de Adele
Os olhos com delineador preto j? viraram marca registrada de Adele
No
No "The BRIT Awards 2011" uma sombra esfumada bronze trouxe sofistica??o aos olhos com delineador
Apostando tamb?m em um penteado inspirado nos anos 1960, o delineado gatinho apareceu em sua vers?o mais b?sica no MTV Music Awards 2011
Apostando tamb?m em um penteado inspirado nos anos 1960, o delineado gatinho apareceu em sua vers?o mais b?sica no MTV Music Awards 2011
Os olhos marcantes foram combinados com um efeito glossy na boca durante evento em Londres, em 2011
Os olhos marcantes foram combinados com um efeito glossy na boca durante evento em Londres, em 2011
A combina??o do
A combina??o do "olho de gatinho" com o batom vermelho tamb?m foi a aposta da cantora para Grammy 2012

Al?m de chocar o mundo com sua voz emocionante, a cantora Adele serve de inspira??o para milhares de mulheres com suas makes sempre muito elaboradas e impec?veis. A brit?nica, que ficou conhecida em 2006 ap?s assinar contrato com a gravadora XL Recordings e lan?ar o ?lbum "19", aposta quase sempre em olhos ultra marcantes inspirados em um estilo mais vintage. O melhor ? que a diva de "Rolling in the Deep" consegue variar sempre em suas produ??es, sem abandonar o delineado preto - que virou sua marca registrada.

Delineado "olho de gatinho" ? o preferido da cantora

Sem d?vidas os olhos s?o o ponto mais marcante no visual da Adele, que n?o abre m?o do bom e velho e bom delineador gatinho. Para passar pelo red carpet, seja do Oscar, do Grammy ou do MTV Music Awards, o tra?ado preto est? sempre chamando aten??o nas produ??es dram?ticas da diva.

Apesar de algumas dificuldades na aplica??o, o delineador ? uma esp?cie de curinga na maquiagem e produto indispens?vel na produ??o de um make com olhar marcante. Para conquistar o delineado perfeito, comece a aplicar o produto no canto interno dos olhos e siga at? o final, sem se preocupar em corrigir. No final, acerte o tra?o. Um truque para disfar?ar as imperfei??es ? passar um pouco de sombra, fazendo um esfumado na ?rea externa dos olhos.

Pele perfeita ? primeiro passo do make

A pele sempre ganha destaque nas produ??es da cantora brit?nica. Adele quase sempre investe em acabamentos mais sequinhos, como o efeito matificado. Como tem uma tonalidade bem clarinha, Adele investe em blush em tons rosados ou p?ssego, que d?o maior naturalidade ao visual.

Inspirada nos anos 1960, Adele aposta no c?ncavo marcado para valorizar o olhar

Sempre buscando inspira??es nas produ??es das divas dos anos 1960, Adele n?o dispensa o delineado "olho de gatinho", combinado com o c?ncavo marcado por sombra marrom, estilo que ficou muito conhecido ap?s ser o preferido por personalidades como a supermodelo Twiggy e a atriz Audrey Hepburn. O efeito ? ideal para quem tem olhos pequenos ou p?lpebras "gordinhas", j? que dar? mais destaque ao olhar.

Batom vermelho completa o visual de olhos marcados

Investindo no trio pele perfeita-olhos marcados-boca colorida, a cantora brilhou no Oscar 2013. Para arrematar a make, Adele escolheu um batom vermelho intenso, com uma textura cremosa.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.