Demi Lovato posa com make clássica de batom vermelho e cílios poderosos no Instagram: confira o clique

Apaixonada por maquiagens vibrantes, Demi Lovato mostrou uma selfie com batom vermelho e c?lios posti?os

Sempre antenada nas tend?ncias de make mais quentes do momento, Demi Lovato adora mostrar os seus looks nas redes sociais. A estrela ? f? de maquiagens que v?o do estilo mais ousado ao cl?ssico. Desta vez, ela mostrou aos seus seguidores do Instagram um visual superchique, que contou com batom vermelho matte, c?lios posti?os mega poderosos e sobrancelhas bem destacadas, para apresentar a sua nova conta no Snapchat. Confira todos os detalhes e inspire-se pelo look da cantora de "Confident"!

Sardas, blush marcado e sobrancelhas preenchidas foram destaque na make de Demi

Dona de uma pele perfeita, que mostra muitas vezes sem maquiagem nas redes sociais, Demi Lovato adora uma cobertura suave e bem iluminada e o look do dia n?o fugiu ? regra. Al?m do blush em tom de p?ssego nas ma??s do rosto, as suas sardinhas naturais foram deixadas em evid?ncia, dando um toque "fresh" ? produ??o. Como de costume, as suas sobrancelhas tamb?m apareceram bem destacadas, arrumadas com m?scara e preenchidas.

Batom vermelho matte foi o protagonista da produ??o da cantora

Demi adora variar nas cores de batom, mas o cl?ssico vermelho ? um de seus favoritos e sempre aparece nas suas produ??es mais elegantes. Para este clique, ela apostou em um tom bem vibrante e acesso, aplicado um pouquinho al?m do contorno dos l?bios para um efeito mais volumoso. O acabamento matte garantiu o look moderno e elegante, perfeito para arrematar a maquiagem.

C?lios posti?os e delineado discreto deram destaque ao seu olhar

Para complementar o batom vibrante e as sobrancelhas poderosas, Demi Lovato optou tamb?m por deixar os c?lios bem destacados com posti?os ultra volumosos. Os fios inferiores tamb?m ganharam aten??o com bastante m?scara, enquanto o canto interno apareceu iluminado para dar mais profundidade ao olhar. Al?m disso, Demi tamb?m usou um delineado preto bem discreto, para suavizar a divis?o entre os c?lios artificiais e os naturais.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.