Descubra a melhor maneira de aplicar os produtos da linha Fit Me

Saber o jeito certo de aplicar base, corretivo, p? e blush v?o garantir a maquiagem perfeita

Quem adora se maquiar sabe o quanto ? importante ficar de olho na forma ideal de aplicar cada produto, j? que um simples passo errado pode surtir um efeito indesejado. Aquelas que j? conheceram a linha Fit Me da Maybelline NY - desenvolvida especialmente para as brasileiras - j? sabem que base, corretivo, p? e blush foram criados sobretudo para embelezar as mulheres e manter a produ??o intacta nos dias quentes e ?midos, e j? conquistaram um lugarzinho especial na n?cessaire. Mas voc? sabe o jeito certo de aplicar cada um deles? Descubra abaixo!

Base Fit Me deve ser aplicada do centro para as extremidades

Saber espalhar a base ? essencial para que a pele fique lisa e uniforme, sem aquele acabamento craquelado. O ideal ? aplicar a base Fit Me com um pincel e come?ar do centro do rosto em dire??o as extremidades, j? que esse movimento garante que o produto n?o acumule em algumas ?reas do rosto, como os cantinhos do nariz. A textura leve ? f?cil de aplicar e proporciona um efeito matte, ideal para um aspecto natural e sequinho.

Corretivo Fit Me deve ser esfumado em forma de tri?ngulo

Depois da base, ? hora de aplicar o corretivo, que ajudar? a cobrir as imperfei??es que a base n?o conseguiu disfar?ar. O produto, que vem em tr?s cores diferentes, deve ser aplicado com um pincel gordinho - com cerdas cheias e volumosas - que ir? ajudar a depositar perfeitamente no rosto. A melhor maneira ? fazer o formato de um tri?ngulo invertido abaixo dos olhos e esfumar o produto at? as ma??s do rosto.

P? compacto ajuda a selar maquiagem na 'zona T'

Com 12 cores diferentes de p?, tamb?m ? fundamental que voc? garanta a cor que combine com a base escolhida. O p? compacto Fit Me funciona para tirar o excesso de brilho e selar a make na pele. Comece aplicando o produto pela "zona T" ? ossinho do nariz, testa e queixo - onde a pele tende a ficar mais brilhosa ao longo do dia.

Blush deve ser aplicado com pincel redondo e gordinho

Nada como finalizar a maquiagem com aquele tom de blush que nos deixa corada e com um ar saud?vel, certo? O pincel ideal para aplicar um dos seis tons do blush Fit Me ? aquele que tem formato redondo e com cerdas volumosas, e antes de passar o produto, d? uma leve batidinha no pincel para tirar o excesso de p?. Agora sim: deposite o blush da ma?? do rosto para fora e procure sempre passar o pincel para baixo, j? que dessa forma seus pelinhos n?o ficar?o marcados.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.