Descubra como aplicar esmalte com glitter nas unhas de forma homogênea

Confira dicas para melhorar potencializar o efeito do esmalte com glitter

Adicionar um pouco de brilho no visual sempre ? uma boa pedida, seja para encarnar uma mulher mais glamourosa ou para criar um estilo com um toque descontra?do. Se as unhas forem as escolhidas como a plataforma que ir? receber as part?culas brilhosas, o glitter pode ser o grande aliado na conquista de m?os radiantes. Mas apesar de no vidrinho de esmalte o glitter parecer abundante, quando aplicado nas pontinhas dos dedos os brilhinhos podem ficar espa?ados e sem gra?a. Contar com a ajuda de alguns materiais de beleza pode ser uma ?tima dica para manter as unhas brilhosas de verdade, com uma cobertura uniforme e encorpada.

Esponja pode ser aliada na aplica??o do glitter

Mesmo com aplica??es extras do esmalte com glitter, o resultado pode n?o ser t?o encorpado quanto o desejado, al?m de deixar as unhas grossas e com uma fixa??o menor. Para evitar o problema, vale come?ar aplicando uma camada de um esmalte comum como base para a esmalta??o, deixando secar completamente antes de aplicar o glitter nas pontinhas dos dedos.

Para aplicar as part?culas brilhosas, vale contar com a ajuda de uma esponja de maquiagem. Deposite um pouco do esmalte com glitter nesse utens?lio e pressione em todas as unhas. Continue "carimbando" o brilho nas unhas at? o resultado agradar.

Finalize a esmalta??o brilhosa com top coat

As part?culas brilhosas que n?o forem aplicadas diretamente nas unhas, no entanto, podem ter mais facilidade de soltar e desfazer a nail art. Uma dica para as pontinhas dos dedos permanecerem lindas por mais tempo ? finalizar a decora??o com uma camada de top coat, que ser? o respons?vel por dar mais brilho ?s unhas e garantir maior fixa??o do glitter.

Esmalte com glitter pode ser op??o tamb?m para nail arts

Se a ideia, por?m, n?o ? investir no glitter em todas as unhas, a t?cnica pode ser uma boa dica tamb?m para criar nail arts. As part?culas brilhosas podem ser aplicadas apenas em uma das unhas, criando uma decora??o filha ?nica, ou ent?o a esponja pode ser carimbada apenas nas pontinhas das unhas, formando um degrad? com brilho na nail art.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.