Descubra como esconder a tatuagem com maquiagem

Veja como camuflar a sua tatuagem seguindo apenas 3 passos

Surgiu uma entrevista de emprego ou uma festa glamourosa e voc? acha que a tatuagem ? mostra n?o ? conveniente ou n?o combina com o look? Apesar das tattoos j? serem febre mundial, em algumas ocasi?es, a vontade pode ser mesmo de deix?-las mais escondidinhas. Nesses casos, a dica ? contar com a maquiagem como a sua melhor aliada. Descubra como cobrir os desenhos em apenas 3 passos!

Passo 1: tenha em m?os um batom vermelho

Como um bom curinga da maquiagem, o batom vermelho tamb?m vai ajudar bastante na hora de camuflar a tatuagem. A dica para conseguir um efeito duradouro sem que ele escorra ? escolher um de acabamento matte. Com o batom escolhido, aplique o produto diretamente sobre o desenho que deseja esconder. Depois, contorne o desenho com ajuda de um l?pis labial, que vai impedir que o batom escorra nos cantinhos.

Passo 2: escolha um corretivo ou base de alta cobertura no tom da sua pele

Na hora de esconder o batom vermelho, a melhor escolha ? um corretivo ou base de alta cobertura no tom da sua pele. Utilize uma esponja para aplicar o produto com batidinhas leves para n?o retirar o batom. V? aplicando at? conseguir esconder por completo a tonalidade avermelhada.

Para aquelas que n?o possuem os itens de cobertua alta em casa, a dica ? combinar a base com o corretivo. Aplique primeiro a base com leves batidinhas e construa camadas at? faltar apenas um pouco para apagar a o avermelhado por completo. Por fim, aplique um pouquinho do corretivo com a esponja. O efeito precisa parecer o mais natural poss?vel, portanto construa camadas bem finas.

Passo 3: finalize com um p? no mesmo tom da pele

Para finalizar a camuflagem da tattoo, pegue um p? compacto no mesmo tom da sua pele. Com um pincel fofo, aplique sem esfregar, dando leves pressionadas contra o corretivo. Depois ? s? repetir at? perceber que est? completamente sequinho e sem brilho. Mas se o dia estiver muito quente ou se a sua pele for muito oleosa na regi?o da tatuagem, a dica ? borrifar um pouco de spray fixador de maquiagem. Isto vai fazer com que o local fique completamente coberto sem risco de deixar a tattoo ? mostra antes do esperado.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.