Detalhe geométrico na nail art fica mais bonito com tons semelhantes ou claro sobre escuro?

A Semana de Moda de Nova York apresentou as mais novas tend?ncias em unhas para a temporada outono-inverno 2015. Entre os diversos modelos de nail art e variadas op??es de tonalidades de esmaltes, a decora??o com detalhe geom?trico ganhou destaque em dois desfiles e mostrou versatilidade. O efeito contempor?neo ganhou estilos diferentes de acordo com a combina??o de cores, texturas e aplica??es.

Acess?rio cria contraste com fundo clarinho


Na passarela de Cushnie et Ochs, as modelos tiveram suas unhas pintadas com esmalte branco semitransparente, garantindo um efeito de naturalidade para suas pontinhas dos dedos. No entanto, o diferencial da decora??o ficou por conta da aplica??o de um pequeno acess?rio em forma de quadrado na base do comprimento. Em tom de azul esverdeado, o aplique criou contraste com o fundo clarinho.

A nail art exuberante ? uma ?tima op??o para as esmalteman?acas que desejam investir em uma decora??o mais ousada, sem ter medo de chamar a aten??o para suas unhas. O contraste entre claro e escuro nas pontinhas dos dedos ? garantia de um estilo divertido e irreverente, que pode ser adaptado tanto para produ??es diurnas quanto noturnas. Al?m disso, permite in?meras possibilidades de combina??es.

Efeito tom sobre tom tem varia??o no acabamento


J? para o desfile de Wes Gordon, a decora??o geom?trica contou apenas com tonalidades escuras de esmalte. Enquanto o roxo de acabamento opaco foi a op??o para colorir as unhas das modelos por completo, a mesma cor em sua vers?o brilhosa foi a respons?vel pelo detalhe em forma de ret?ngulo no topo do comprimento, o que resultou em uma nail art discreta e muito sofisticada.

A decora??o em tonalidades semelhantes ? a melhor escolha para quem n?o abre m?o de investir na nail art, mas deseja uma produ??o mais simples e minimalista. O efeito tom sobre tom, com varia??o no acabamento do esmalte, pode ser usado do escrit?rio ? balada, afinal, complementa perfeitamente um visual mais s?brio enquanto garante um toque de charme ?s pontinhas dos dedos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.