Dia dos namorados: nail art de coração com esmalte branco ou preto?

Fugindo das combinações básicas, o dia dos namorados pode ser comemorado com unhas cheias de estilo e personalidade
Fugindo das combinações básicas, o dia dos namorados pode ser comemorado com unhas cheias de estilo e personalidade
Dia dos namorados: nail art de coração com esmalte branco ou preto?

O mês mais romântico do ano já começou e, seja para curtir o dia dos namorados bem acompanhada ou para aquecer os dias frios de junho abraçada com o amado, o que não faltam são inspirações de nail art para deixar até mesmo as pontinhas dos dedos ainda mais apaixonantes. Seja com esmaltes clarinhos ou com cores mais intensas, as decorações com coração são perfeitas para comemorar a data com muito estilo.

Nail art de coração com esmalte branco garante unhas delicadas

O romantismo que já é mais do que tradicional durante o dia dos namorados, comemorado no dia 12 de junho aqui no Brasil, pode ser expressado também nas pontinhas dos dedos, deixando um ar delicado e ultra feminino para as mãos. Apesar do coração ser representado pelo vermelho, as nail arts podem ganhar versões mais modernas e divertidas com as mais diferentes tonalidades.

O clássico esmalte branco foi a escolha da cantora e atriz Kelly Osbourne para criar a decoração romântica em suas mãos. Com o comprimento das unhas com um esmalte translúcido, as pontinhas apareceram como o ponto central da decoração, com o formato de corações feitos com esmalte branco cremoso. Dona de uma pele clarinha, o esmalte branco garantiu um efeito mais sutil para as mãos da estrela, perfeito para aquelas que gostam de um estilo mais discreto e feminino.

Esmalte preto deixa decoração mais despojada

A atriz Vanessa Hudgens resolveu ir pelo caminho oposto e ousou na hora de criar a nail art super romântica. Com o comprimento das unhas pintado com esmalte nude de acabamento brilhoso, o clássico esmalte preto foi o escolhido para criar os corações que enfeitavam a pontinha das unhas da estrela. Com o esmalte escuro contrastando com a pele clara da atriz, o efeito deu u um toque mais despojado para a decoração, perfeito para aquelas que querem sair do básico para comemorar o dia dos namorados esbanjando personalidade da cabeça aos pés.