Dica de blogueira: Bia Jiacomine ensina 3 maneiras diferentes de usar o kajal

Al?m de mega pr?tico e com uma cor ultra intensa, o l?pis kajal ainda tem outra vantagem: ? super vers?til. Curinga na n?cessaire de qualquer mulher, o produto pode entregar v?rios efeitos de make, e para o provar, a blogueira Bia Jiacomine, apaixonada pelos produtos de Maybelline NY, criou um v?deo em que ensina tr?s formas diferentes de usar este tipo de delineador. Do mais simples ao mais poderoso, confira os looks e aprenda a reproduzi-los!

Delinear ambas as linhas de c?lios ? ideal para definir o olhar no dia a dia

A primeira forma de usar o The Colossal Kajal, de Maybelline NY, apresentada por Bia Jiacomine ? ao redor de todo o olho, numa linha fina, perfeita para definir o olhar no dia a dia. A blogueira come?a por tra?ar um risco ao longo da linha de c?lios superior, certificando-se que o tra?o fica bem preto e uniforme, e completa o look pintando tamb?m a linha d'?gua. Para o acabamento, Bia ensina como unir ambas as linhas num gatinho bem delicado.

Bia ensina que tamb?m ? poss?vel conseguir um efeito esfumado com o kajal

No segundo exemplo, Bia deu a dica de esfumar o kajal para um efeito de smokey eye bem sexy. Para o conseguir, comece da mesma forma que no look anterior, sem se preocupar com a perfei??o do tra?o, e lance m?o de uma esponjinha de sombra ou pincel de esfumado para esfumar essa mesma linha do centro da p?lpebra ao cantinho externo, em dire??o ao c?ncavo do olho. Continue esfumando at? conseguir um efeito bem homog?neo, e finalize com algumas camadas de m?scara de c?lios.

Look intenso e puxado ? a sugest?o da blogueira para eventos especiais

Por fim, o terceiro look sugerido pela blogueira ? um bem mais intenso, de estilo 'Cle?patra', para eventos especiais, ou mesmo uma balada. Tendo o look de smokey eye referido acima como base, Bia usou um pincel chanfrado que saturou com o produto e refor?ou o tra?ado na linha de c?lios superior, puxando-a bastante no canto externo para um efeito gatinho bem marcado. Na linha de c?lios inferior, o procedimento ? o mesmo, indo, por sua vez, de encontro ao puxadinho de cima.

M?scara The Colossal e batom em tom de p?ssego finalizaram os looks

Como acabamento para todos os tr?s looks, Bia Jiacomine usou a m?scara The Colossal, de Maybelline NY, para definir ainda mais o seu olhar, e algumas camadas foram suficientes para conseguir um efeito intenso e volumoso. Nos l?bios, a blogueira preferiu usar um tom de p?ssego rosado bem delicado, que aplicou com leves batidinhas do dedo anelar para um visual ainda mais suave.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.