Dica de blogueira: Confira as 5 cores favoritas dos batons Color Sensational da blogueira Lia Camargo, do "Just Lia"

Quem ama batons, sempre tem os seus favoritos. Seja pela cor ou pela textura, ? certo existir aqueles que fazem ainda mais sucesso na nec?ssaire. A blogueira Lia Camargo, do Just Lia, tamb?m tem os seus, e criou um top 5 de batons favoritos da Cole??o Color Sensational de Maybelline NY. Quer saber quais foram as escolhas da blogueira? Continue a leitura e descubra!

Batom roxo d? toque fashion ? maquiagem

Come?ando a sua listinha, Lia recomendou o batom 401 Nunca Diga Nunca, que ? uma vers?o de roxo moderna e feminina, e que garante a beleza dos l?bios. Al?m de estar super em alta, o tom de roxo do batom escolhido pela blogueira tamb?m ? ideal para quem deseja um estilo fashionista com apenas um item de maquiagem. O acabamento deste batom ? hidratante, ideal para quem possui l?bios ressecados.

Rosa vibrante para valorizar o visual

Para as f?s de batom rosa, a blogueira continuou as suas escolhas com o 111 - Lolita Pop, que ? uma tonalidade vibrante de pink, ideal para alegrar e valorizar o visual, independente do evento. "Para mim, este ? o tom de pink perfeito, ? um tom de pink bem Barbie", disse a blogueira, indicando para aquelas que desejam um visual moderno no estilo boneca. Para quem deseja melhorar a apar?ncia, ela tamb?m recomenda o produto. "Est? com carinha de cansada, aposta em um batom vibrante e pouca maquiagem. N?o precisa caprichar e nem precisa de mais nada", ressaltou.

Sofistica??o instant?nea com batom nude

O top 3 de Lia Camargo contou com um batom nude muito sofisticado, que real?ou a cor natural dos l?bios da blogueira. A cor escolhida foi a 204 - Nem Te Conto!, uma vers?o de nude levemente rosado e com acabamento hidratante, que foi ideal para o seu tom de pele. Lia fez, ainda, uma recomenda??o, indicando que suas leitoras procurem por uma vers?o de nude que se adeque a cada tom de pele, para que seja poss?vel conseguir o mesmo resultado final.

Vermelho poderoso garante o glamour do look

Para ocupar o segundo lugar na sua classifica??o pessoal, Lia Camargo elegeu o batom 311 - Sem compromisso como o seu queridinho no grupo dos vermelhos. A cor, que possui o fundo mais s?brio e glamouroso, garantiu l?bios poderosos ? blogueira, que assumiu amar batons avermelhados. "? um batom mais elegante, mais chique e que d? para voc? usar em festa", descreveu.

Batom rosa com acabamento matte: beleza e praticidade na make de Lia

Em primeiro lugar, ocupando a principal posi??o nas escolhas de Lia Camargo, ficou o batom 102 - Inveja Rosa. O produto que possui acabamento matte foi indicado pela blogueira por se tratar de uma cor coringa para as mais diversas produ??es. "Combina com tudo, ? rom?ntico e voc? consegue usar no meio da correria sem ter que se preocupar em contornar a boca e em reaplicar tamb?m", explicou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.