Dica de blogueira: Nathy Takaoka, do canal Coisas da Nathy, ensina como aplicar a maquiagem com os dedos

Sentar em frente ao espelho e brincar de maquiadora com v?rios pinc?is pode ser muito divertido, mas apenas quando h? tempo para isso. Se a inten??o ? se arrumar rapidinho para o dia a dia, os dedos s?o a melhor op??o e nesse v?deo a blogueira Nathy Takaoka ensina como faz sua maquiagem coringa. N?o ? a toa que a autora do blog Coisas da Nathy s? usa produtos Maybelline NY nesse tutorial: eles s?o pensados justamente para facilitar a vida de quem tem pressa e quer ficar linda em minutos. Confira as dicas!

BB Cream deve ser passado no rosto atrav?s de subdivis?es

O primeiro passo da maquiagem de Nathy ? a pele, que leva poucos segundos para ficar pronta. A blogueira j? pensou na praticidade ao escolher um BB Cream Oil Control, produto que re?ne v?rias fun??es em uma ?nica f?rmula e ainda deixa um acabamento mattificado no rosto. Depois disso ela s? espalhou o produtinho por partes: primeiro na testa, logo ap?s no nariz e ent?o nas bochechas direita e esquerda.

Dedo anelar ? o segredo para passar a sombra e o blush com perfei??o

Assim como acontece com os pinc?is, passar a maquiagem com os dedos tamb?m tem seus segredos. No v?deo Nathy mostra que prefere usar o dedo anelar para passar as sombras cremosas Color Show olhos: "com os outros dedos eu acho que fica muito pesado", revela. Na hora de passar o blush cremoso Dream Touch Blush, o anelar ganha a companhia do m?dio e os dois transferem a cor para as bochechas com a ajuda de batidinhas: "vai devagar porque ? bem pigmentado", aconselha.

Delineado pr?tico e moderninho s? precisa de um kajal e cotonete

Na hora de delinear os olhos, Nathy mostrou que n?o ? preciso se preocupar com a precis?o do tra?o: "pode ser bem torto, n?o tem problema porque eu vou esfumar", diz a blogueira. O segredo ? escolher um l?pis bem cremoso como o Colossal Kajal e apenas seguir a linha rente aos c?lios superiores sem a press?o de deixar tudo certinho. Depois disso basta usar um pincel ou cotonete para esfumar levemente e pronto - seu olhar ganha uma defini??o chic e despojada.

M?scara Colossal ? prova d'?gua ? perfeita para quem tem olhos pequenos

Quem tem olhos pequenos sabe que usar m?scara para c?lios pode ser um problema. Os borr?es dos produtos que saem ao longo do dia ficam muito mais evidentes nesse tipo de olho, j? que o espa?o ? bem menor. A solu??o encontrada por Nathy foi escolher a Colossal ? prova d'?gua de Maybelline NY: ela fica no lugar durante o dia e evita aquele famoso efeito panda.

Blogueira testou e aprovou a fixa??o Super Stay 24h de Maybelline NY

De todos os produtos, o que mais deixou Nathy apaixonada foi o Superstay 24 Color na cor Keep it Red. O batom de longa dura??o ganhou a blogueira pelo tom superalegre e pela fixa??o, provada por ela v?rias vezes no v?deo: "fica lindo, maravilhoso e n?o transfere o batom. N?o vai sujar nada!", comemora.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.