Dica de blogueira: os 5 produtos favoritos de Maybelline NY de Jéssica Flores, do canal 'Borboletas na Carteira'

Toda apaixonada por maquiagem adora conferir dicas e assistir resenhas de blogueiras que entendem de beleza, certo? J?ssica Flores, do canal "Borboletas na Carteira", revelou os seus cinco produtos favoritos de Maybelline NY, que incluem base, corretivo e blush da linha Fit Me, al?m de um delineador em caneta e um demaquilante. Confira o v?deo e saiba porque eles se tornaram os queridinhos da blogueira!

Base e corretivo da Linha Fit Me deixam J?ssica com a pele perfeita

Base e corretivo s?o itens indispens?veis em qualquer maquiagem, j? que garantem uma pele uniforme e iluminada, livre de qualquer marquinha indesejada. A linha Fit Me, rec?m-lan?ada especialmente para a pele das brasileiras, ? a preferida de J?ssica, que usa a base na cor 220, feita para as donas de pele m?dia. "Estou amando a linha Fit Me! A base ? incr?vel, bem sequinha e dura muito mais do que 8 horas, ela ficou super bem na minha pele. Sugiro que voces testem essa base e encontrem o tom perfeito para voc?s. S?o 19 cores ent?o d? pra achar o tom que seja da sua pele", indicou J?ssica.

O corretivo Fit Me tamb?m ? outro favorito da blogueira, j? que o produto tem uma textura cremosa e cobre melhor as imperfei??es: "esse corretico ? maravilhoso, mais cremoso e cobre mais. Tenho gostado de usar tamb?m sem base, no dia a dia. Voc? passa um protetor solar sem cor e se est? com aquela olheira, passa o corretivo e ele fica o dia todo. Ent?o, estou gostando bastante", garantiu a beauty blogger, que revelou ainda uma dica extra ao explicar que se a cor do produto for muito clara para o tom de pele, vale testar o resultado com a maquiagem j? finalizada, j? que o corretivo pode uniformizar com outros produtos equilibrar o tom da pele do rosto.

Blush em tom de p?ssego ? o favorito para deixar a pele corada naturalmente

Nada como um blush para dar um toque de cor e ar saud?vel ao rosto! Por isso, o pr?ximo item da lista de J?ssica Flores tamb?m faz parte da Linha Fit Me: ? o blush "Nasci Assim", que tem uma tonalidade puxada para o p?ssego e com brilho discreto. Segundo a blogueira, uma das maiores vantagens ? que o produto dura praticamente o dia inteiro. "Ele fica muito natural na pele e dura o dia todo porque ? muito pigmentado. No meu tom de pele, que ? moreno e mais aquecido, eu acho que ficou muito natural. Vale muito a pena", garantiu J?ssica, que indicou o tom do blush tamb?m para as donas de pele negra.

Delineador em caneta: "n?o carimba e ? bem pretinho", afirma a blogueira

F? assumida de delineador em forma de caneta, a blogueira encontrou no Master Precise de Maybelline NY o produto curinga, j? que ? mais f?cil e pr?tico de aplicar. "Acho que d? para carregar na bolsa de uma maneira muito simples porque voc? abre e passa, n?o precisa de pincel. Ele fica pretinho e opaco, ao inv?s do acabamento envernizado. Esse em especial ? muito bom porque dura o dia todo, n?o carimba e fica muito pretinho", revelou a blogueira.

E, por fim, quem usa maquiagem todos os dias sabe a import?ncia em retirar os produtos antes de dormir. Por isso, J?ssica conta que costuma usar o demaquilante bif?sico Clean Express, que comprou em uma viagem internacional. "Ele tem silicone, ent?o remove muito bem a m?scara, delineador e batom sequinho. Gosto de usar principalmente quando uso uma maquiagem de noite, mais pesada. Guardem essa dica para quando forem viajar, ? uma ?tima aquisi??o!", declarou a blogueira.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.