Dica de blogueira: veja a resenha de Virginia Gaya, do blog Conceito Gaya sobre a máscara de cílios One by One

A blogueira Virginia Gaya, do canal Conceito Gaya, entregou a sua opinião sobre a máscara One By One de Maybelline NY. Aperte o play e confira!

Quem não ama aquele look de cílios bem separadinhos um a um, super longos e ultra naturais? Junto com o volume, o efeito é o mais desejado para dar definição ao olhar, mas muitas ainda pensam que só é possível atingir o look com postiços. A máscara One by One, de Maybelline NY, promete cílios mega alongados e definidos um a um - confira a opinião da blogueira Virgínia Gaya, do canal de YouTube Conceito Gaya, e veja o efeito do produto no seu olhar!

Apenas uma camada da máscara de cílios já faz toda a diferença, segundo Virginia

Virginia é apaixonada pelas fórmulas de máscara de Maybelline NY, e desta vez a blogueira escolheu a One By One para mostrar em vídeo para suas seguidoras. A proposta desta máscara é, ao contrário da Colossal ou The Falsies, alongar e definir ao invés de dar muito volume, e é ideal para quem procura um visual bem natural e minimalista, que é tendência. Ao passar a primeira camada, Virginia mostrou o efeito: "Dá para ver a diferença de um olho para o outro, como é bem gritante", afirma. A segunda camada foi definitiva para ver o poder da máscara One By One nos cílios. "Eu sou outra pessoa", brinca Virginia. "Tenho gostado bastante do efeito de cílios naturais, e ela é perfeita para isso". A blogueira afirma que no quesito de curvatura, a fórmula é poderosa. "O meu cílio já é um pouco curvado, e a máscara mantém a sua curvatura natural e ainda ajuda a dar um pouquinho mais", explica.

Diferentes fórmulas e escovinhas dão diferentes efeitos nos cílios

Para cada efeito, uma fórmula e uma escovinha. A máscara One By One é ideal para quem quem definir os cílios um a um e ainda alongá-los um pouco, e o seu pincel foi pensado exatamente para atender a esses quesitos. "Ele é de silicone com umas cerdas bem pequenininhas, e é também mais gordinho", entregou a blogueira. "A escovinha influencia bastante no resultado que dá nos seus cílios, mas o mais importante é a fórmula, que é bem fininha e bem líquida". Por fim, Virginia Gaya ainda entregou: "esse rímel mais alonga do que dá volume", ideal para quem quer cílios super naturais.