Dica de Blogueira: Virgínia Gaya, do blog Conceito Gaya, mostra como aplicar o Dream Touch Blush em creme

Blush ? um daqueles itens de make que ganham a n?cessaire feminina l? na adolesc?ncia e nunca mais saem. Mas apesar de ser um dos queridinhos das mulheres, algumas vers?es - como a em creme - ainda podem reservar muitas d?vidas na hora da aplica??o. Para ajudar aquelas que est?o ansiosas para testar o blush cremoso, a youtuber Virg?nia Gaya, do canal Conceito Gaya, contou duas dicas para n?o errar no momento de escolher ou espalhar o produtinho. Confira!

Produto em creme tem efeito sutil no rosto

Apaixonada assuminada por makes cheias de brilho e iluminadas, a vlogueira Virg?nia conta que o Blush Dream Touch caiu como uma luva para as suas produ??es. "Ele ? bem iluminado, n?o ? matte. Pessoas que gostam de um blush iluminado, como eu, que adoro um brilho, v?o gostar desse", contou.

A estrela do YouTube tamb?m afirmou que o blush cremoso ? ideal para aquelas que preferem produtos mais suaves, j? que garante um aspecto mais natural para as ma??s do rosto. "Para quem gosta de blush leve esse tamb?m ? perfeito. Ele ? bem clarinho, mas d? para intensificar a cor colocando mais produto", afirmou a blogueira.

Blush em creme ? ideal para iluminar peles mais secas

De acordo com a blogueira Virg?nia Gaya, o blush cremoso tamb?m ? a aposta ideal para as donas de pele mais seca, j? que v?o ajudar a hidratar a regi?o sem deixar o aspecto craquelado ou ressecado. "Produtos em creme s?o bem interessantes para quem tem pele seca, porque eles deixam a pele mais iluminada", explicou.

Vlogueira d? dicas para a aplica??o perfeita do blush cremoso

Com a pele j? preparada, com corretivo, base e p?, a vlogueira Virg?nia Gaya aplica o blush cremoso nas bochechas. Para conseguir o efeito mais natural, a estrela d? a dica: "Pego o produto com as pontas dos dedos, dou um sorrisinho e vou aplicando de pouquinho em pouquinho", ensinou. O truque ? sempre aplicar com leves batidinhas, para espalhar o blush de maneira mais uniforme, e puxar levemente em dire??o das t?mporas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.