Dica de maquiagem de Mari Maria: blogueira ensina a usar corretivo para esconder espinhas e sardas

A blogueira Mari Maria é cheia de sardinhas! Ela contou ao TSM como usa o corretivo para esconder todas as pintinhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)
Mari Maria contou ao TSM como usa o corretivo para esconder as sardinhas. Confira! (Foto: Instagram @marimariamakeup)
O corretivo não pode faltar na make de Mari Maria: a blogueira gosta de deixar a pele lisinha e sem manchas com o produto (Foto: Instagram @marimariamakeup)
A blogueira Mari Maria é cheia de sardinhas! Ela contou ao TSM como usa o corretivo para esconder todas as pintinhas (Foto: Instagram @marimariamakeup)

Mari Maria é uma das blogueiras mais AMADAS por quem curte dicas de maquiagem! A influencer manda superbem nas makes mais elaboradas, que ela mesma chama de rebocão: é aquela pele per-fei-ta, lisa e sem nenhuma imperfeição.

Quem já conhece a Mari sabe que ela tem muuuitas sardinhas, e o TSM foi atrás da blogueira pra saber como ela consegue esconder todas as pintinhas. E o corretivo, claro, é protagonista do passo a passo. Vem ver!

Corretivo + batom vermelho é o truque de Mari Maria para esconder sardas

Como amante de um bom corretivo, Mari Maria sabe tirar proveito do produto para esconder TODAS as sardinhas do rosto - e como ela é ruiva, tem bastante, né? Ela confessou que usa corretivo ou batom vermelho para neutralizar as sardinhas. Depois, entra com um corretivo da cor da pele para suavizar o look.

"Para a minha pele, eu uso corretivo ou batom vermelho porque minhas sardinhas puxam para o marrom. Depois, entro com a base", contou a influencer.

O jeito de aplicar:

"Eu gosto de variar. Primeiro, uso o pincel pra dar um acabamento mais pesado, e depois uso a esponjinha para assentar. E aplicar com batidinhas faz toda a diferença. Se você arrastar, você tira a maquiagem. Se der batidinhas, você vai fazendo camadas e fica melhor, se você quiser uma pele carregada", ensinou Mari.

Passo a passo de Mari Maria para a aplicação do corretivo:

- Primeiro, Mari contou que usa um corretivo ou um batom vermelho por cima das sardinhas e das marcas de espinhas. Ela usa um pincel ou aplica direto o batom na pele.

- Depois, ela usa um corretivo que tenha a cor exata da pele dela ou da base em que ela vai usar depois. Ela aplica em cima de de onde está vermelhinho.

- Agora, ela espalha com uma esponjinha de make e pronto! Pele pronta para receber a base.

Gelo na pele é truque de Mari Maria antes de aplicar corretivo

Já ouviu falar do truque da preparação de pele com gelo? A gente já falou dele aqui e Mari Maria adora essa dica! É que refrescar a pele com um pouquinho de gelo antes de começar a make ajuda a fechar os poros, desinchar olheiras e deixar a pele lisinha.

"Eu aplico sempre um gelinho anters da make. Fica linda a pele! Eu pego o gelo e uma toalha bem fininha, de pano mesmo. Boto o gelo nela e espero ele ficar mais aguado. Começo a aplicar em trodo o rosto por uns 20 minutos, sem deixar o rosto ficar muito gelado! Deixa o tempo que vc aguentar pra não queimar a pele, tem que só fechar os poros", ensinou a it-girl.

Redação: Beatriz Doblas

Foto de Mari Maria
Mari Maria

Mari Maria, mineira de 25 anos de idade, ama fazer aquele reboco de qualidade e compartilhar com suas seguidoras suas técnicas de maquiagem! Mostra o poder da transformação com makes elaboradas e o quanto isso pode ajudar com a auto estima mas para ela o que mais importa é passar a mensagem que se aceitar e se amar é o mais importante!