Dicas de maquiagem de Emmy Rossum: atriz revela que se maquia sozinha e ensina seus truques

Emmy Rossum ensina seus truques para se maquiar antes de alguma festa

Em dia de grandes eventos ? comum ver no Instagram fotos de famosas cercadas de maquiadores, mas Emmy Rossum gosta de sair dessa rotina de vez em quando. A atriz contou ? revista Allure que n?o tem problema nenhum em se maquiar sozinha quando ? preciso e ainda ensinou seus truques para ficar linda em uma festa usando suas pr?prias m?os. Confira!

Confira as dicas de Emmy Rossum para quem quer se maquiar sozinha

A primeira dica da atriz para quem vai se maquiar sozinha ? pensar antes no que vai vestir: "eu sempre escolho o vestido primeiro. A? depois eu penso em maquiagens que possam combinar ou contrastar com a roupa ou as joias", conta. Se o vestido for daqueles dif?ceis de combinar, Emmy Rossum revela que pede a ajuda de um maquiador profissional: "eu nunca tento me maquiar sozinha quando estou vestindo uma cor dif?cil, como amarelo ou algum neon. Um maquiador consegue fazer quase todas as cores funcionarem para qualquer mulher", diz.

Outro truque ensinado pela atriz ? ter muita calma e cautela na hora da aplica??o - isso vai evitar surpresas na chegada da festa: "espalhe, espalhe e espalhe. V? devagar. E se olhe em diferentes luzes: a luz do seu banheiro pode ser muito amarela e quando voc? sair ? luz do dia a o seu rosto pode ficar bem diferente", conta.

Atriz j? cometeu alguns erros at? chegar ? perfei??o

Um risco de se maquiar sozinha ? fazer alguma bobagem e n?o ter ningu?m por perto para avisar. Emmy Rossum revela que j? errou na m?o e pensava estar fazendo o certo: "eu usava muito corretivo embaixo dos olhos. Eu tenho uma pele muito fina e as veias azuis sob os meus olhos aparecem, ent?o no passado eu tentava cobrir usando um corretivo muito grosso para a minha pele", conta a atriz, que acabava exibindo um visual artificial nas festas: "? melhor deixar algumas pequenas imperfei??es do que ficar excessivamente maquiada", aconselha.

Um maquiador ? sempre bem-vindo, mas vale saber se virar sozinha

Emmy Rossum revela que adora ter um maquiador para dar aquela ajudinha antes das festas, mas que nunca se prendeu a isso: "eu prefiro ter um profissional para me maquiar - ? divertido aprender novos truques e conhecer novos produtos. Mas se eu estou atrasada ou n?o consegui marcar hor?rio com algu?m, eu n?o tenho problema em fazer", diz.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.