Dicas de maquiagem de Jourdan Dunn: veja os truques da embaixadora de Maybelline NY

Inspire-se com os segredos de make da top Jourdan Dunn e aprenda a se produzir como a estrela

Apaixonada por beleza, super antenada e dona de um sucesso mundial, Jourdan Dunn est? no auge de sua carreira. Descoberta quando tinha apenas 14 anos, a top j? concretizou alguns dos seus sonhos ao desfilar para grifes como Prada e Victoria's Secret, e ainda ao se associar ? sua marca de make favorita, Maybelline NY, como embaixadora. Quando o assunto ? beleza, Jourdan ? refer?ncia internacional: descubra os seus segredos de maquiagem e aprenda a se produzir como a modelo!

Contorno sutil e pele impec?vel s?o marcas da make de Jourdan

Como a maioria das super-modelos, Jourdan gosta de deixar a pele livre de maquiagem nos dias de folga, mas adora uma boa produ??o tanto nos trabalhos quanto em eventos. "Agora, quando n?o estou trabalhando, n?o uso nada de maquiagem" entregou a top ao site Into The Gloss. "Se estou em casa relaxando, gosto de estar com o rosto limpo e fresco."

No entanto, as ocasi?es especiais requerem uma boa make, e Jourdan adora se produzir. "Se vou sair, uma boa base j? ajuda. O combo base e corretivo ? o que funciona melhor para mim", afirma. "Todo o mundo agora est? obcecado com as t?cnicas de contorno, por isso tamb?m tenho apostado no efeito de forma bem sutil."

Top ? perita em maquiar seus olhos e adora destacar os c?lios

Jourdan ? f? de um look mais elaborado, e gosta de ser ela mesma a fazer as suas makes, dando destaque ao olhar. Al?m de sobrancelhas impec?veis, a modelo ainda gosta de embelezar os olhos profundos com c?lios posti?os ultra glamourosos. "Adoro maquiar os olhos e gosto de levar o meu tempo na hora de destacar os c?lios para que pare?am mais volumosos", afirma Jourdan. "No momento tenho extens?es, mas caso contr?rio, opto por passar v?rias camadas de m?scara at? conseguir um efeito bem cheio."

Tons mais escuros s?o os favoritos de Jourdan para os l?bios

A top tamb?m gosta de makes com uma pegada minimalista, mas n?o abre m?o de um tom de vinho para embelezar os l?bios. "Quanto aos batons, prefiro vermelhos bem fechados ou um tom de roxo escuro. As tonalidades de vinho s?o as minhas favoritas", conta a embaixadora de Maybelline NY. Os nudes tamb?m s?o queridinhos da modelo, que prefere os bem neutros e discretos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.