Dicas de maquiagem de Kim Kardashian: 4 jeitos de usar o corretivo na make!

Aprenda com Kim Kardashian 4 jeitos diferentes de usar o corretivo na maquiagem! (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian tamb?m mistura o corretivo com hidratante para fazer a cobertura da pele (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian tamb?m mistura o corretivo com hidratante para fazer a cobertura da pele (Foto: Getty Images)
Kim Kardashian ? f? do corretivo e ensinou v?rios truques de maquiagem com o produto! (Foto: Instagram @kimkardashian)
Kim Kardashian ? f? do corretivo e ensinou v?rios truques de maquiagem com o produto! (Foto: Instagram @kimkardashian)

N?o ? novidade pra ningu?m que Kim Kardashian ? a rainha da maquiagem, n?o ?? Por isso, quando ela para para soltar suas dicas sobre o assunto, dif?cil encontrar uma makeup lover que n?o fique interessada em descobrir os truques incr?veis da socialite para dar uma turbinada na rotina de beleza! Voc? faz parte desse #teamkardashian? Ent?o, pode comemorar! Recentemente, ela falou sobre maneiras diferentes de usar o corretivo, e o Tudo Sobre Make, ? claro, vai te contar tudo. Vem conferir!

1 - Corretivo com hidratante no rosto inteiro? Pode!

Engana-se quem pensa que s? d? para usar o corretivo para esconder manchinhas e olheiras: como provou Kim Kardashian, o produto tamb?m pode ser um aliado em muitas fun??es que a gente nem imagina, como uniformizar o tom do rosto. Por isso, ele pode ser um substituto do BB Cream - o que ? perfeito para quem quer deixar a cobertura da pele bem levinha e natural.

Para fazer isso, ? bem simples: ? s? misturar, nas m?os mesmo, o corretivo com um pouco de hidratante; depois, aplicar normalmente na pele e pronto: dois passos em um s? e, ainda, uma make no estilo "acordei linda".

2 - Use o corretivo para dar volume aos c?lios

Outra dica de ouro de Kim Kardashian ? usar o corretivo como aliado para dar mais volume aos c?lios! Ela contou que recorre a esse truque sempre que usa m?scaras com efeito de alongamento e, ao mesmo tempo, tamb?m deseja que os fiozinhos fiquem volumosos para um olhar com mais glamour.

Para copiar esse passo, n?o tem segredo: ? s? passar um pouco de corretivo em um pincel pequeno, aplicar nos c?lios e, depois de secar, usar a m?scara normalmente por cima!

3 - Corretivo no contorno da boca garante l?bios impec?veis com batom

Sabe quando voc? aplica um batom mais escuro e percebe que o desenho da boca n?o ficou t?o certinho por causa de um borrado aqui e outro ali? Ent?o. Pra fugir desse problema, Kim conta que aplica um pouco de corretivo no contorno dos l?bios para apagar as manchinhas e deixar o acabamento impec?vel. Simples, n?? E o produto ainda vai evitar que o batom acabe "escorrendo" ao longo do dia.

4 - Aplicar o corretivo com esponja beautyblender ? truque para fixar a sombra

O outro segredo de beleza de Kim Kardashian vai ajudar - e muito! - quem vive atr?s de truques para fixar a sombra e garantir boa pigmenta??o. Anote a?: antes de usar a sombra, aplique o corretivo por toda a p?lpebra com a ajuda de uma esponja beauty blender, aquela que tem formato de gota e pode ser usada para aplicar base e fazer v?rios truques de make.

Assim, al?m de melhorar a fixa??o da sombra, voc? n?o corre o risco de deixar a p?lpebra e os olhos empelotados, como pode acontecer quando aplica o corretivo com os dedos antes de fazer o esfumado.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.