Dicas infalíveis para limpar melhor os cantinhos das unhas após a esmaltação

Algumas dicas simples facilitam a hora de limpar os cantinhos das unhas

Pintar as unhas sozinha pode ser uma miss?o nada f?cil para as meninas menos habilidosas, ainda mais quando ? chegado o momento de limpar os cantinhos que ficam borrados ap?s a esmalta??o. Apesar de todo o cuidado para n?o estragar a cor, qualquer movimento mais brusco pode prejudicar o resultado final e, inevitavelmente, a esmalta??o n?o ser? a mesma sem um acabamento perfeito. Algumas dicas, no entanto, podem servir como uma luva na hora de finalizar a manicure, garantindo unhas perfeitas e sem qualquer errinho aparente.

Troque o algod?o do palito de laranjeira em cada unha

Apesar do algod?o ser um aliado insepar?vel na hora de limpar os cantinhos borrados das unhas, ? importante n?o exagerar no seu uso. Enrole camadas finas no palito de laranjeiras, para assim ser mais f?cil de controlar onde a ferramenta vai encostar. Remover o algod?o e troc?-lo a cada unha tamb?m vai ajudar a manter todas limpas e com um resultado incr?vel.

Comece limpando as unhas de baixo para cima

A dire??o na qual ir? manusear o palito de laranjeira nos dedos tamb?m pode fazer toda a diferen?a para o sucesso da esmalta??o. Ap?s envolver o palito em uma camada fina de algod?o e umedec?-lo em removedor de esmalte, passe-o de baixo para cima nas unhas, come?ando pela ?rea pr?xima as cut?culas - onde a concentra??o de esmalte costuma ser maior, e terminando pela parte superior do dedo, fazendo o contorno das unhas. Desta forma, a quantidade de algod?o e removedor ser? suficiente para limpar os cantinhos de toda a unha.

Enrole um peda?o de papel no pulso antes da esmalta??o

Limpar o excesso de esmalte do palito de laranjeira no pulso na hora ? uma atitude bem comum entre as mulheres que se arriscam a criar as pr?prias esmalta??es em casa. A a??o gera ainda mais sujeira e ? preciso usar removedor de esmaltes para limpar o bra?o tamb?m. Para evitar o probleminha, vale enrolar um peda?o pequeno de papel no pulso para limpar o palito de laranjeira sempre que sentir necessidade, sem se sujar.


Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.