Do batom roxo ao efeito vinílico, Luana Landeiro, do 'ABC de Beleza', fala sobre suas tendências de make preferidas

Luana Landeiro, do 'ABC de Beleza', deu dicas sobre batom roxo e metalizado, e falou sobre as tend?ncias de make do momento (Foto: Instagram @abcdebeleza)
Luana Landeiro j? teve cabelo colorido e sempre usou batom forte como rosa e roxo (Foto: Instagram @abcdebeleza)
Luana Landeiro j? teve cabelo colorido e sempre usou batom forte como rosa e roxo (Foto: Instagram @abcdebeleza)
A blogueira Luana Landeiro contou como foi gravar um tutorial de Maybelline NY com olhos iluminados e batom roxo (Foto: Maybelline NY)
A blogueira Luana Landeiro contou como foi gravar um tutorial de Maybelline NY com olhos iluminados e batom roxo (Foto: Maybelline NY)

Na hora de buscar inspira??es das maiores tend?ncias de maquiagem do momento, nada melhor do que conferir v?deos de tutoriais na internet e seguir as blogueiras queridinhas do momento! E para te deixar por dentro de tudo que est? rolando no mundo da beleza, o Tudo Sobre Make conversou com a Luana Landeiro, do blog ABC de Beleza. A blogueira, que acabou de gravar dois tutoriais de make incr?veis com Maybelline NY ensinando um look glam com batom roxo, um dos queridinhos do momento, e a t?cnica do contorno com pontinhos, deu v?rias dicas sobre como come?ar a usar o batom roxo neste inverno e contou outras tend?ncias do momento que est? adorando usar. Confira!

Luana Landeiro contou como come?ou a usar cores fortes como o batom roxo e o vermelho

"Adoro um batom roxo! Desde que comecei a usar, h? uns 2 anos, n?o fico sem essa cor na n?cessaire", confessou a blogueira, que ensinou um look "glam" com olhos iluminados e o batom "Pausa Para Selfie", da linha Aperte o Play. Pra quem adora a cor mas ainda n?o tem coragem de usar ou acha que n?o combina com o estilo, Luana deu a dica. "? normal estranharmos um pouco no come?o, principalmente se n?o temos o costume de usar cores mais fortes. Passei anos sem usar batom vermelho, por exemplo, porque acreditava que n?o combinava comigo. A?, como achava lindo nos outros, comecei a passar para ficar em casa mesmo, e ver se me acostumava. Logo, logo eu j? estava saindo com ele, usando em todos os lugares e amando. Acredito que isso tamb?m seja v?lido para o batom roxo", contou.

Batom metalizado e com efeito laqueado s?o as tend?ncias preferidas de Luana Landeiro

Experts e blogueiras de beleza est?o sempre de olho nas novidades, e para Luana, as tend?ncias mais curtidas tem sido os batons com efeitos diferentes. "Estou amando usar batons metalizados ou com efeito laqueado! Matte ? lindo, mas ? bom variar tamb?m", contou. O batom usado no v?deo ? matte, e ? perfeito para quem est? come?ando a usar cores fortes porque tem um acabamento fosco. Para as mais descoladas e que j? querem apostar na dica dada por Luana, h? batons matte com efeito metalizado, e top coats transparentes para aplicar por cima e garantir o efeito vin?lico do momento!

Luana contou como a maquiagem muda de acordo com a cor do cabelo

Pra quem conhece a Luana e segue o ABC de Beleza, sabe que a blogueira tinha os cabelos cor de rosa - que tamb?m ? uma das tend?ncias do momento! Agora, como est? loira, ela acredita que o estilo de se maquiar pode mudar junto com o tom dos fios. "Sou bem vers?til no quesito maquiagem e curto v?rios estilos. Mas o cabelo rosa restringia um pouco a possibilidade de exagerar nas cores das makes, para n?o ficar um excesso de informa??o. S? me sentia bem de batom vermelho, por exemplo, quando estava com uma roupa mais b?sica. Com o loiro, n?o tenho essa preocupa??o e uso de tudo", confessou.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.