Do batom vermelho matte ao BB Cream: saiba quais são as 5 maquiagens que não saem da bolsa das fashionistas de Nova York

Quer saber o que ? tend?ncia entre as novaiorquinas? Confira os itens indispens?veis da bolsa de maquiagem das gringas apaixonadas por make (Foto: Instagram @symphanisoto)
O batom matte vermelho ? o curinga das novaiorquinas para ficarem sempre prontas em qualquer ocasi?o (Foto: Instagram @chrisspy)
O batom matte vermelho ? o curinga das novaiorquinas para ficarem sempre prontas em qualquer ocasi?o (Foto: Instagram @chrisspy)
O BB cream ? um dos produtos favoritos para deixar a pele impec?vel tanto nas esta??es frias quanto nas temperaturas mais quentes em Nova York (Foto: Instagram @kaushalbeauty)
O BB cream ? um dos produtos favoritos para deixar a pele impec?vel tanto nas esta??es frias quanto nas temperaturas mais quentes em Nova York (Foto: Instagram @kaushalbeauty)

Toda mulher tem uma lista de produtinhos que n?o podem ficar de fora da bolsa de maquiagem - e ? claro que as fashionistas e it-girls de Nova York n?o fogem ? essa regra! J? era de se esperar que meninas que moram em uma das capitais mais importantes da moda estejam sempre ligadas nas tend?ncias de make e tenham sua sele??o pr?pria de produtos queridinhos do momento para estarem sempre impec?veis, n?? Agora, se bateu a curiosidade para saber quais s?o eles e como cada um pode dar um up nas produ??es bem caprichadas, continue lendo a mat?ria e anote as dicas das gringas!

1- M?scara para sobrancelhas

As sobrancelhas vem ganhando destaque nas maquiagens h? um tempo e, tanto nas produ??es brasileiras quanto nas estrangeiras, a moda ? deix?-las bem preenchidas, volumosas e emoldurando perfeitamente o rosto. Entre as novaiorquinas, o segredo para seguir a tend?ncia ? ter sempre uma m?scara de sobrancelha na bolsa - com ela ? poss?vel dar um efeito natural e colorido nos pontinhos onde houver falhas de forma r?pida e certinha, ?tima para todos os formatos.

2- Batom matte vermelho

Se a ideia ? deixar um item de make curinga na n?cessaire e estar sempre pronta para qualquer ocasi?o, o batom vermelho na textura matte ? o eleito das mais antenadas da cidade de Nova York. O formato em l?pis ? o preferido por ocupar pouco espa?o na bolsa, facilitar o contorno dos l?bios na aplica??o e, de quebra, durar muito mais tempo na maquiagem por conta da textura opaca e bem sensual.

3- BB cream

Em Nova York, esta??es frias e quentes s?o bem intensas, o que acaba afetando diretamente o acabamento das makes: nas temporadas de temperaturas baixas, a pele se resseca, e nas temperaturas altas, a oleosidade amea?a as produ??es ao longo do dia! Mas para contornar essa situa??o as americanas elegeram o BB cream como item preferido. Por ter a??o hidratante e efeito anti-brilho, ele se encaixa nos dois cen?rios de forma pr?tica e simples, do jeito que toda apaixonada por make gosta.

4- M?scara de c?lios

J? reparou como os c?lios volumosos podem renovar a apar?ncia mesmo quando a maquiagem feita para o dia ? aquela bem b?sica? Pois as fashionistas novaiorquinas j? perceberam a diferen?a que a m?scara faz em qualquer produ??o e, por isso, n?o saem de casa sem colocar o item na bolsa de maquiagem! Investir em v?rias camadas desse produto ? a melhor alternativa para ter sempre a sensa??o de c?lios posti?os e um olhar dram?tico e sensual.

5- Blush

Apar?ncia de sa?de no rosto coradinho ? o que as mulheres gringas mais valorizam, principalmente por n?o terem a pele bronzeada que boa parte das brasileiras j? possuem naturalmente. Assim, para conseguir essa corzinha o ano inteiro, o blush n?o sai da n?cessaire das fashionistas l? de fora e ? reaplicado ao longo do dia conforme a cor vai saindo das bochechas.

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.