Do gatinho poderoso ao cartoon liner: 12 fotos de delineados que vão fazer você querer testar já

Quer variar o delineado tradicional? Veja 12 inspira??es para variar o tra?o nos olhos! (Foto: Instagram @bilintinamakeup)
O delineado vazado com esfumado em degrad? ? uma sugest?o moderna para os olhos (Foto: Instagram @kasia_rudy)
O delineado vazado com esfumado em degrad? ? uma sugest?o moderna para os olhos (Foto: Instagram @kasia_rudy)
Cut crease e tra?o dram?ticos fazem uma combina??o perfeita para variar o delineado (Foto: Instagram @makeupartist_yulia)
Cut crease e tra?o dram?ticos fazem uma combina??o perfeita para variar o delineado (Foto: Instagram @makeupartist_yulia)
Um delineado bem caprichado faz toda a diferen?a no olhar, certo? E se est? sempre em busca de formas de variar o tra?o, essa mat?ria ? para voc?: o Tudo Sobre Make separou 12 vers?es de delineado para te ajudar a inovar na maquiagem. Dos esfumados e delineado tradicionais ao glitter e efeitos mais diferentes, confira nossa lista de delineados poderosos e inspire-se!

1 - Um delineado mais grosso para dar um up no esfumado para o dia

Se voc? gosta de caprichar at? mesmo nas produ??es do dia a dia, n?o precisa se render ao delineado mais b?sico e discreto: um tra?o grossinho tamb?m combina com um esfumado mais delicado e leve na make dia!

2 - Delineado colorido rosa para um look super divertido

O delineado rosa ? a escolha ideal para quem quer dar uma corzinha extra ? maquiagem. Quem gosta de produ??es mais ousadas e divertidas pode apostar j?!

3 - Apostar no delineado duplo com glitter para brilhar ainda mais

Se voc? faz a linha "quanto mais brilho, melhor", o delineado duplo com glitter ? um match perfeito! Vale dar uma caprichada no brilho para as makes mais elaboradas - ou at? mesmo quando voc? quiser ousar no look do dia!

4 - Cartoon liner brilhante para caprichar na make de noite

Mais uma op??o para quem adora um brilho ? o cartoon liner, tend?ncia quando se trata de delineados mais divertidos. Basta preencher o contorno preto com um glitter dourado para uma make poderosa!


5 - Delineado geom?trico tamb?m pode ser minimalista


A tend?ncia minimalista est? fazendo sua cabe?a? Ela tamb?m pode ser adaptada aqui: o delineado preto fica mais criativo e diferente com os puxadinhos no canto externo dos olhos!

6 - O estilo eg?pcio ? tend?ncia para o delineado


Para uma make superpoderosa, com um olhar mais intenso e misterioso, pode investir sem medo no delineado eg?pcio. O contorno ao longo dos olhos deixa tudo bem marcado e sexy, principalmente com o esfumado marrom!

7 - Delineado colorido com sombra metalizada para uma make cheia de contrastes

As mais aventureiras podem combinar tend?ncias: sombra metalizada com delineado colorido! Reparou como o tom de chumbo contrasta com o tra?o azul claro e os c?lios poderosos? Bem diferente e moderninho, n??

8 - Delineado nude tamb?m combina com cantinho interno iluminado com glitter

J? pensou em apostar em um delineado com ombr? nude ao inv?s do preto tradicional? Se voc? ? f? de makes bem iluminadas, pode colocar um pouquinho de glitter no canto interno para fechar tudo de um jeito bem delicado!

9 - O cut crease com glitter tamb?m deixa o delineado mais caprichado

Quem ainda n?o quer se arriscar com delineados mais elaborados, pode incrementar um tra?o preto tradicional com um pouquinho de glitter no c?ncavo. O resultado ? um cut crease mais discreto, mas que faz toda a diferen?a no delineado - e na make como um todo!

10 - O delineado fica ainda mais dram?tico com o "sunset eyes"

Sombras bem coloridas n?o podem faltar na sua make? Ent?o, essa inspira??o ? para voc?: esfumado que lembra o p?r-do-sol, cut crease com glitter e um delineado dram?tico!

11 - O glitter deixa o delineado de anjo ainda mais poderoso

Quer incrementar o delineado gatinho de um jeito poderoso? Aposte na vers?o asa de anjo, que acompanha os c?lios e acrescente um puxadinho reto no canto externo. O truque ajuda a abrir e dar mais expressividade ao olhar. A sombra com glitter acentua esse efeito!

12 - Combine o delineado azul com batom vermelho para uma produ??o ousada

"Olho tudo, boca tudo" ? o seu lema? Aproveite para testar o delineado azul metalizado e combine com um batom vermelho matte bem chamativo!

Reda??o: Giovanna Pego

COMPRE O LOOK

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.