Ellie Goulding revela seus segredos de maquiagem e diz que é fã de cílios poderosos! Confira as dicas da cantora

Ellie Goulding ? f? de c?lios posti?os e tem v?rias dicas para a hora da aplica??o

Com rostinho de boneca, Ellie Goulding ? uma apaixonada por maquiagem e sabe direitinho o que lhe cai bem. Em entrevista ? revista Elle a cantora contou que pegava os batons da m?e desde muito cedo e revela quais dicas de make ela costuma ensinar para as pr?prias amigas. Confira os detalhes da entrevista e saiba como a estrela cria sua pr?pria beleza.

Ellie Goulding revela a dica de maquiagem que sempre passa para as amigas

Todo mundo tem aquela amiga que ? sempre cheia de dicas de maquiagens e Ellie Goulding conta que, no seu c?rculo de amizades, ela ? quem cumpre esse papel: "N?o h? nada que eu ame mais do que me maquiar com amigas. Eu estou sempre ensinando ?s pessoas como colocar c?lios posti?os", diz a cantora, que d? o passo a passo:

- N?o use muita cola: eu aplico m?scara primeiro porque isso j? d? aos c?lios algo para aderir.

- Eu n?o uso pin?a [para pegar] porque ? mais f?cil com os dedos.

- O truque ? coloc?-los um pouco fora de ?ngulo - n?o aplique ele reto sobre a linha dos c?lios para que n?o fique saindo dos lados.

- Depois que eles est?o secos, eu adiciono um pouquinho mais de m?scara, apenas nas pontinhas, caso contr?rio eu posso fazer bagun?a.

Paix?o por maquiagem vem desde pequenininha

Como toda menina, Ellie Goulding aprendeu com a m?e a gostar de maquiagem e desde adolesc?ncia n?o larga seus batons por nada: "Tenho mem?rias antigas da minha m?e aplicando batom e ele ficando em todas as canecas pela casa. Eu comecei a usar maquiagem com 13, talvez 12 anos", revela. A cantora ainda revelou que quando estava na universidade n?o podia pagar nenhuma maquiagem, ent?o s? tinha m?scara para c?lios e batom: "[se fosse hoje] eu passaria o batom na minha boca, bochechas e olhos, mas obviamente eu n?o tinha descoberto isso ainda", conta.

Cantora diz que at? as artistas demoram para descobrir seu pr?prio estilo

Ellie Goulding conta que, quando come?ou no mundo da m?sica, n?o fazia a menor ideia de que maquiagens usar: "eu era dura comigo mesmo por n?o saber que tipo de maquiagem eu queria. Eu era ing?nua e pensei que tinha que parecer de uma determinada forma para ser notada", conta. At? chegar ao glamour natural que exibe hoje em dia a cantora teve um caminho pela frente: "levou tempo para ver o que funcionava para mim", diz.

COMPRE O LOOK

Try It ON

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.