Emilia Clarke, de 'Como Eu Era Antes de Você', com o clássico batom vermelho ou com o sofisticado rosa antigo? Vote!

Dona de uma beleza natural e de um visual discreto, Emilia Clarke - famosa pelo papel de Daenerys Targaryen em "Game Of Thrones" e de Louisa no drama "Como eu Era Antes de Voc?" - opta sempre por maquiagens sofisticadas e cl?ssicas para combinar com os looks elegantes dos eventos. Nos olhos, a atriz gosta de variar entre o b?sico e o dram?tico, enquanto investe constantemente em cores marcantes para colorir os l?bios. Embora, vez ou outra, apare?a com um batom nude ou apenas com um pouco de gloss, o vermelho e as diversas tonalidades de rosa est?o entre as favoritas, sendo escolhas frequentes para arrematar o visual. Mas, para voc?, qual dos dois fica mais bonito na estrela: o cl?ssico vermelho ou o sofisticado rosa antigo? Confira mais detalhes e vote no seu preferido!

Batom vermelho deixa a maquiagem com um glamour a mais

Toda amante de maquiagem sabe bem que o batom vermelho ? um ?tem indispens?vel na cole??o. Mesmo aquelas que preferem os mais clarinhos contam com, pelo menos, um produto desse tom guardado na necess?rie - nem que seja apenas para us?-lo em ocasi?es muito espec?ficas - por saberem a diferen?a que a cor consegue fazer em qualquer maquiagem, como muito bem mostra Emilia Clarke.

Por ser f? de produ??es sofisticadas e cl?ssicas, a atriz aposta constantemente na cor, principalmente para dar o toque final ?s makes mais b?sicas, com pele simples e olhos sem muita marca??o. Durante o Globo de Ouro 2016, por exemplo, ela escolheu um batom vermelho de acabamento cremoso para arrematar a produ??o que contava apenas com boas camadas de m?scara de c?lios e sombra prateada para destacar o olhar, al?m de umas pinceladas de blush discreto nas ma??s do rosto para garantir o efeito corado que faz toda a diferen?a na pele.

Para quem gosta de deixar o foco total nos l?bios, a op??o ? perfeita - seja para ser usada em eventos glamourosos ou para dar um toque a mais aos looks simples do dia a dia. Al?m disso, na hora da correria, a cor cl?ssica ainda tem o benef?cio de incrementar a produ??o sem que seja preciso recorrer ? maquiagens superelaboradas e demoradas: basta cobrir as manchinhas da pele, passar um pouco de m?scara de c?lios, aplicar o batom e pronto!

Rosa antigo destaca os l?bios de maneira suave

Embora o vermelho seja uma escolha livre de erros para colorir os l?bios, nem sempre a ideia ? recorrer ? cores mais chamativas para completar a maquiagem. Nessas horas, o rosa antigo aparece como uma alternativa aos vermelhos e escuros, principalmente quando o objetivo ? deixar a boca um pouquinho mais marcada, bem diferente do efeito que ? poss?vel conseguir com o discreto nude ou o moderninho gloss. Apesar de fazer parte da fam?lia dos rosados - cores que costumam deixar o look com um toque jovial e mais descontra?do -, essa vers?o de batom consegue deixar a make com um toque mais s?brio por causa do fundo levemente acinzentado, mas sem tirar o ar suave que j? ? caracter?stico da tonalidade.

Para quem gosta de olhos bem dram?ticos, a op??o ? perfeita para n?o pesar a produ??o e, ainda assim, n?o deixar a boca passar despercebida; mas, na maquiagem mais simples, tamb?m d? para recorrer ao tom para garantir um pouco de cor no look - como fez Emilia Clarke em uma premia??o de atores na Calif?rnia. Para completar a produ??o que contava apenas com sombra marrom discreta, c?lios levemente destacados e delineado fino, a atriz escolheu o rosa antigo para dar um toque sofisticado e delicado na make simples, deixando os l?bios volumosos em destaque, mas sem chamar muita aten??o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.