Emilia Clarke fica mais bonita com pele iluminada ou matte? Vote na melhor make da atriz de Game of Thrones

O nome de Emilia Clarke ? um dos mais falados atualmente no mundo dos famosos. Mas al?m do lan?amento do trailer do filme "Como Eu Era Antes de Voc?" e da sua interpreta??o na s?rie "Game of Thrones", a atriz tamb?m atrai os olhares mais atentos com suas makes impec?veis no red carpet. Enquanto o batom vermelho ? uma constante em seus looks, a pele ultra iluminada divide espa?o com o aspecto matte. Qual a maquiagem mais bonita da estrela? Escolha e vote!

Pele iluminada deixa produ??o muito mais glamourosa

Para prestigiar a pr?-estreia do filme "O Exterminador do Futuro: G?nesis" em T?quio, a atriz Emilia Clarke apostou na pele ultra iluminada como o destaque da maquiagem. O visual, que contava com batom vermelho opaco e c?lios volumosos, foi finalizado com o iluminador dourado, que al?m de conferir o aspecto brilhoso em todo o rosto, ainda garantiu um toque mais bronzeado para as ma??s do rosto, inspira??o perfeita para as meninas que querem brilhar no ver?o brasileiro.

Pele com aspecto matte garante visual mais elegante para atriz

Seguindo o caminho oposto do primeiro look, o visual de Emilia Clarke para festa do Globo de Ouro 2016 contou com a pele mais sequinha. A make, que tamb?m contava com l?bios vermelhos e c?lios longos, desta vez foi finalizada com a pele bem uniforme e com textura matte, turbinada com blush rosado nas ma??s do rosto, op??o ideal para as que preferem maquiagens mais s?brias e elegantes.

Batom vermelho arremata os looks de Emilia Clarke

Enquanto a textura da pele est? sempre mudando nas maquiagens da atriz Emilia Clarke, variando entre estilos mais glamourosos e s?brios, o batom vermelho aparece como coringa das produ??es. Dona de uma pele clarinha, a estrela investe quase sempre no tom mais aberto, que aparece tanto com aspecto cremoso como com efeito opaco. O truque da atriz para equilibrar a produ??o, no entanto, ? combinar a pele iluminada com batom mais sequinho, enquanto a pele matte ? arrematada com l?bios cremosos.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.