Entenda a tecnologia Super Filme das máscaras de cílios de Maybelline NY

A m?scara amarelinha Colossal existe na vers?o Super Filme, que sai com ?gua morna. Entenda essa tecnologia! (Foto: Maybelline NY)
Tanto a Colossal quanto a The Falsies C?lios Posti?os Super Filme criam uma pel?cula em volta dos c?lios que sai facilmente com ?gua morna (Foto: Tudo Sobre Make)
Tanto a Colossal quanto a The Falsies C?lios Posti?os Super Filme criam uma pel?cula em volta dos c?lios que sai facilmente com ?gua morna (Foto: Tudo Sobre Make)
A tecnologia Super Filme de Maybelline NY tamb?m aparece na m?scara roxinha The Falsies C?lios Posti?os (Foto: Maybelline NY)
A tecnologia Super Filme de Maybelline NY tamb?m aparece na m?scara roxinha The Falsies C?lios Posti?os (Foto: Maybelline NY)

A m?scara de c?lios ? um must em toda maquiagem! E entre muitas vers?es e f?rmulas diferentes, as f?s de Maybelline NY j? devem ter ouvido falar em uma tecnologia: a Super Filme, que deixa a remo??o muito mais simples! Ela existe em duas m?scaras da marca: na amarelinha Colossal e na roxinha The Falsies C?lios Posti?os.

Saiba tudo sobre a fun??o Super Filme e descubra porque ela ? t?o incr?vel para a make dos seus c?lios!

Tecnologia Super Filme permite que a m?scara descole dos c?lios

Tecnologia Super Filme ? o mesmo que "tecnologia tubo". E o que isso quer dizer? Que a m?scara tem uma f?rmula composta por pr?-keratina, que envolve os c?lios, um por um, formando um filme remov?vel que n?o borra, mas que descola facilmente com ?gua morna!

? uma das tecnologias mais modernas quando o assunto ? m?scara de c?lios, porque n?o precisa nem de demaquilante na remo??o. Ah, e ela dura 24 horas, viu?

Como remover as m?scaras com tecnologia Super Filme?

A Super Filme sai com ?gua morna, no banho mesmo, sem fazer sujeira ou manchar os dedos! Como ela cria uma pel?cula em volta dos c?lios, o produto descola rapidinho.

Passo a passo:

- Se for retirar no banho, espere uns minutinhos para o vapor da ?gua derreter o produto nos c?lios;

- Depois, posicione o dedo indicador e o ded?o como se fosse uma pin?a;

- Puxe sutilmente a m?scara dos fios, sem fazer for?a para n?o arrancar os c?lios da raiz e pronto!

Dica: Se voc? sentir necessidade, pode remover os resqu?cios de produto abaixo dos olhos com ?gua micelar ou um sabonete para o rosto.

Quando apostar nas m?scaras Super Filme?

Ter uma m?scara com a fun??o Super Filme ? s? sucesso - e a gente te diz o porqu?: ela vai ser curinga quando voc? n?o tiver tempo pra se maquiar e muuuito menos tempo pra remover a make no fim do dia; vai ser sua aliada na academia, j? que n?o borra; e vai ser pr?tica para enfrentar aquele dia cheio de reuni?es no trabalho!

Como aplicar as m?scaras Super Filme?

1. Com o pincel deitado, posicione a parte curva para baixo, bem na raiz dos c?lios;

2. V? deslizando o pincel at? as pontas dos fios, em movimentos de zigue-zague;

3. A dica para n?o empelotar os c?lios ? n?o deixar a m?scara secar entre uma camada e outra!

Reda??o: Beatriz Doblas

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.