Esfumado de sombra prateada fica mais bonito com efeito discreto ou intenso? Vote no seu preferido!

Enquanto os tons de dourado s?o predominantes durante a temporada primavera-ver?o, j? que combinam perfeitamente com a luminosidade da pele bronzeada pelo sol, as esta??es mais frias do ano pedem por uma tonalidade mais g?lida, que combine com o clima da ?poca. Justamente por isso, o prateado desponta como favorito para os meses de outono-inverno e surge como ?tima op??o para a maquiagem dos olhos.

Beleza da grife C?line aposta em esfumado discreto


Vers?til, o esfumado prata pode ser a aposta para os mais variados estilos. Isto acontece porque a inten??o da maquiagem ? completamente transformada de acordo com a maneira como a sombra ? aplicada. Ou seja, para um estilo mais elegante e discreto, basta usar a cor com parcim?nia, apenas em pontos estrat?gicos. J? para um efeito exuberante, vale caprichar na produ??o intensa.

Em seu desfile na Semana de Moda de Paris, a grife C?line apostou na aplica??o suave para a sombra prateada. As modelos atravessaram a passarela com os olhos real?ados por um leve esfumado nas p?lpebras superiores, bem pr?ximo ? altura dos c?lios, e com um pouco mais de intensidade no canto interno. A produ??o garantiu um efeito iluminado, mantendo a discri??o e eleg?ncia do visual.

A maquiagem criada para o desfile de Donna Karan d? prefer?ncia a visual intenso


A grife americana preferiu um esfumado exuberante para seu desfile na Semana de Moda de Nova York. A sombra prateada foi aplicada de forma intensa ao redor dos olhos das modelos, colorindo as p?lpebras superiores at? a altura das sobrancelhas, as inferiores na ?rea embaixo dos c?lios, com destaque ainda para o canto interno e puxadinho para o canto externo, resultando em um look poderoso.

A sombra prateada ? a op??o ideal para a temporada outono-inverno porque possui fundo frio, diferentemente do dourado, de fundo quente. A cor conta com pigmentos azuis em sua f?rmula e reflete a luz branca, desta forma, seu esfumado garante o destaque aos olhos, pois atrai todas as aten??es para esta regi?o. Invista na produ??o especialmente para eventos noturnos, j? que o sol n?o favorece o tom.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.