esfumado marrom efeito fica melhor com cobertura intensa e batom nude

Esfumado marrom: efeito fica melhor com cobertura intensa e batom nude ou olhar suave e batom vermelho? Escolha e vote!

Sabe aquela make que sempre cai bem, n?o importa o dia ou a ocasi?o? A sombra marrom com certeza se encaixa nessas produ??es e nunca pode ficar de fora da n?cessaire de maquiagem. E para quem pensa que a tonalidade b?sica precisa ficar presa aos efeitos mais simples e cl?ssicos, a batalha de hoje traz duas op??es superdiferentes e perfeitas tanto para aquelas que desejam destacar os olhos como para as que preferem deixar o foco para os l?bios. Confira os dois efeitos e vote no seu preferido!

Sombra marrom serve como coringa para v?rios estilos de maquiagens

At? mesmo as maiores amantes de maquiagem, em alguns dias, ficam sem criatividade para montar o look. Nessas horas a sombra marrom aparece como uma aliada perfeita para a beleza feminina, completando qualquer produ??o com efeitos superdiferentes. Apesar de ficar ?tima como protagonista da maquiagem, com um olhar ultra sensual, a tonalidade tamb?m sabe se comportar muito bem como coadjuvante, equilibrando a a make para receber l?bios mais marcantes.

Olhar intenso tamb?m pode ser conquistado com sombra marrom

Se a ideia ? investir em uma make para a noite cheia de sensualidade, a dica ? usar a sombra marrom para criar um esfumado bem intenso. O tom mais escuro pode aparecer cobrindo toda a p?lpebra e com um puxadinho bem longo no canto externo dos olhos. J? para a parte interna, a dica ? aplicar uma sombra mais clarinha para iluminar. O visual fica ainda mais noturno com l?pis de olho preto aplicado na linha d'?gua, delineado fino e m?scara para alongar os c?lios.

Sombra suave fica ?tima com batom vermelho intenso

J? se a ideia for usar um batom vermelho como o centro da maquiagem, a mesma sombra marrom pode ganhar um efeito bem diferente. Para equilibrar o look com l?bios ultra marcados, vale aplicar o produtinho com acabamento bem leve nos olhos, ganhando um puxadinho discreto no cantinho externo. J? para a parte interna, a dica ? aplicar um pouco de iluminador para ajudar a abrir o olhar.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.