Esmalte com glitter fica mais bonito em detalhes ou na unha toda?

Mesmo com o avan?o das t?cnicas mais elaboradas para a criar nail arts, com a inven??o de desenhos geom?tricos nas unnhas, aplica??o de pedrarias e estilos mais cl?ssicos como meia-lua, francesinha e inglesinha, alguns esmaltes continuam como os queridinhos das mulheres para ganhar o papel principal da esmalta??o. ? o caso do glitter: seja ele dourado, prateado ou colorido, as part?culas brilhosas sempre garantem um destaque todo especial nas unhas das mais antenadas, dando um toque a mais de glamour que s? ele ? capaz de adicionar para a produ??o.

Esmaltes com glitter foram sucesso absoluto nos desfiles da temporada primavera-ver?o 2015

E n?o ? somente nas m?os das famosas e fashionistas que o esmalte com glitter est? chamando aten??o. Os brilhinhos tamb?m foram os escolhidos de grifes como Anna Sui e Zimmermann, que desfilaram suas apostas para a primavera-ver?o 2014 na disputada Fashion Week de Nova York. O glitter completou looks elegantes e chegou para representar o glamour e divers?o da pr?xima temporada, que invadiu at? mesmo as pontinhas dos dedos das modelos.

Glitter aplicado em detalhes ajuda a criar nail arts delicadas

Aquelas que querem usar o glitter para adicionar um toque a mais de exuber?ncia para as unhas, mas que n?o abrem m?o das modernas nail arts, podem buscar inspira??o na passarela da grife Anna Sui. A escolha para o desfile foi no glitter dourado aplicado apenas em uma das laterais das unhas, formando o desenho de uma meia-lua e garantindo o charme delicado para as pontinhas dos dedos.

Esmalte com glitter na unha toda ? perfeito para visuais glamourosos

J? para aquelas que gostam mesmo ? de arrasar aonde chegam, o glitter merece um lugar ainda com mais destaque na esmalta??o. Nesses casos aplicar as part?culas brilhosas cobrindo toda a unha, como a Zimmermann apostou em seu ?ltimo desfile, pode ser a solu??o perfeita para garantir o glamour perfeito para eventos noturnos e festas que pedem um visual cheio de personalidade e divers?o.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.