Esmalte combinando com os acessórios: Léa Seydoux adota o laranja nas mãos e pés para combinar com a bolsa e sapato

Para comparecer ? premi?re do filme "Saint Laurent", a atriz L?a Seydoux escolheu o esmalte laranja para m?os, p?s e acess?rios

Para quem acha que o visual combinadinho est? fora de moda, vale dar uma olhada no look que L?a Seydoux desfilou essa semana na premi?re do filme "Saint Laurent". A atriz usou o mesmo esmalte laranja nos p?s e nas m?os e ainda utilizou a cor nos acess?rios. Descubra como a francesa fez a produ??o dar certo e siga o passo a passo.

Branco neutralizou o visual combinadinho

Para quem sempre fica em d?vida sobre como coordenar o esmalte das m?os com os p?s, o look de L?a Seydoux manda o recado de que n?o ? preciso quebrar a cabe?a: usar a mesma cor nas duas ?reas ? permitido. Longe de deixar o visual ultrapassado, a manobra pode dar article_media_new_1em a produ??es moderninhas como a da atriz, que ainda refor?ou os pontos de cor com acess?rios igualmente alaranjados.

O elemento fundamental para que o look desse certo foi o vestido branco escolhido por L?a. Como o tom ? neutro, recebe as inser??es de cor de uma forma suave tornando a monocromia das m?os e dos p?s um detalhe delicado.

Laranja ? tend?ncia para as unhas do ver?o 2015

O laranja n?o foi escolhido ao acaso para protagonizar o look de L?a Seydoux. A cor est? em alta no mundo da moda e apareceu bastante nos desfiles do ver?o 2015. Grifes como Nicole Miller, Bora Aksu e Delpozo investiram na tend?ncia para completar o look de suas cole??es e tornaram o tom como um dos queridinhos da temporada.

Al?m do fator tend?ncia, o laranja ? uma cor que pode ser inclu?da sempre entre as maiores pedidas da primavera e do ver?o. O tom ? conhecido por valorizar a pele bronzeada e combina com o ar mais alegre dessas esta??es.

Atriz estreia nos cinemas como musa do estilista Yves Saint Laurent

A produ??o caprichada de L?a Seydoux foi pensada para a premi?re francesa do filme "Saint Laurent". Pouco mais de quatro meses ap?s seu lan?amento no Festival de Cannes, o longa que conta detalhes da vida de Yves Saint Laurent chega ao circuito comercial com uma alta ambi??o. A obra foi escolhida para representar a Fran?a na corrida pelo Oscar de filme estrangeiro e traz a atriz no papel de Loulou de la Falaise, musa do estilista.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.