Esmalte cromado: efeito fica mais bonito em detalhes ou na unha inteira?

O esmalte de efeito cromado ? uma excelente op??o para quem quer dar um 'up' ?s suas manicures, usando estes metalizados inusitados com brilho espelhado. Al?m de dar uma cara super moderna ?s produ??es, ele ? discreto na medida certa, e tem um toque de minimalismo que ? muito contempor?neo. Em detalhes discretos por cima de outro esmalte ou aplicado de forma uniforme na unha toda - como fica mais bonito? Confira as op??es e vote na sua favorita!

Efeito uniforme garante manicures sofisticadas

Se o objetivo ? sofistica??o e eleg?ncia, a aplica??o do esmalte cromado de forma uniforme em toda a unha ? a escolha certa. Este tipo de efeito garante uma manicure discreta mas que ao mesmo tempo ? super atual e moderna. Os tons de prata e dourado s?o os cl?ssicos, mas o bronze e o cobre tamb?m s?o excelentes alternativas para decorar as unhas neste estilo bem moderno, sem sair da sobriedade.

Detalhes cromados d?o ar irreverente ?s produ??es

As mais moderninhas podem arriscar com efeitos gr?ficos ultra diferentes e divertidos para decorar as pontinhas de seus dedos, e as cores podem assumir v?rias tonalidades. Os efeitos podem ser minimalistas ou bem elaborados, e as combina??es de esmalte base com cromado s?o in?meras, no entanto as cl?ssicas preto ou branco com desenhos prata e nudes com efeitos dourados s?o infal?veis e resultam bem para qualquer ocasi?o.

Aplica??o perfeita ? indispens?vel para este tipo de esmalte

Por ser t?o opaco e evidente, devido ao seu brilho bem aceso, este tipo de esmalte necessita de cuidados extra na hora da aplica??o. As cut?culas t?m de ser retiradas ou muito bem empurradas, e n?o pode haver espa?o para peles secas, por isso a hidrata??o ? fundamental. Uma dica para fazer o acabamento e retirar o borradinho da pele envolvente, ? mergulhar um pincel de contorno de l?bios antigo em removedor de esmalte e limpar cuidadosamente os cantinhos, para obter uma manicure perfeita.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.