Esmalte preto com efeito fosco ou textura brilhosa? Escolha o seu preferido

Preto ? um cl?ssico do guarda-roupa feminino e nas unhas a cor j? se tornou um curinga das mulheres para qualquer hora do dia. O mesmo esmalte que traz atitude para os looks diurnos tamb?m completa o ar de festa para os eventos noturnos. Dif?cil ? escolher entre usar a cor com a eleg?ncia do efeito fosco ou com uma glamourora cobertura texturizada. Conhe?a as vantagens desses dois estilos e eleja o seu favorito.

Efeito fosco deixa as unhas modernas e cheias de eleg?ncia

Sofistica??o ? a caracter?stica principal de um esmalte fosco e no caso da cor preta a eleg?ncia se multiplica. A aus?ncia de brilho unida ao tom escuro deixa as unhas discretas e minimalistas na medida certa. Apesar disso, a apar?ncia matte ainda ? considerada novidade e como tudo o que ? novo ela tem um ar moderno que chama aten??o por ser diferente. O preto fosco ? daqueles esmaltes que passeiam bem entre v?rias ocasi?es e acompanham desde o visual do trabalho at? um evento noturno.

Textura brilhosa pode ajudar a levantar qualquer look

Para quem acha que o preto ? uma cor b?sica que precisa de um toque a mais, as coberturas texturizadas s?o uma boa op??o. Adicione o brilho de um glitter e ainda combine outros tons como azul e prata por cima do preto article_media_new_1inal - o resultado vai ser uma acabamento glamouroso que ? perfeito para encarar festas noturnas. Outra vantagem de usar o esmalte escuro com um complemento brilhante ? que as m?os podem virar um poderoso acess?rio para levantar qualquer look e levar mais gra?a a produ??es b?sicas.

Abuse do preto no inverno sem enjoar da cor

Com a temperatura baixa e um clima nublado, nada melhor do que o pretinho b?sico para entrar no clima do inverno. A vers?o fosca e a cobertura de textura brilhosa s?o formas de usar essa cor ao m?ximo durante a esta??o sem enjoar de olhar para unhas iguais por muito tempo.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.