Esmalte preto fica melhor com glitter dourado ou decoração minimalista?

O preto j? se tornou uma cor cl?ssica para a pontinha dos dedos, e ? durante o inverno que ele acaba sendo mais utilizado, para combinar especialmente com as roupas mais pesadas que s?o adotadas durante a esta??o. Mas para adicionar um toque diferente, ousado e glamouroso, uma ideia interessante ? apostar no esmalte dourado, seja para fazer decora??es discretas e minimalistas, ou para adicionar um toque de brilho com glitter. Confira abaixo mais detalhes sobre produ??es com essas ideias e vote na sua preferida.

Nail art filha ?nica no dedo m?dio garante toque irreverente

A decora??o utilizada no dedo m?dio nas duas produ??es deu um toque diferenciado para as unhas da cantora Kelly Osbourne. O estilo filha ?nica ? tradicionalmente feito no dedo anelar, e ao fazer a decora??o em qualquer outro dedo da m?o, h? a garantia de um efeito super article_media_new_1inal.

Decora??o minimalista deixou o look mais sofisticado

Para o Grammy de 2014, a filha do m?sico Ozzy Osbourne apostou em um esmalte preto como base, uma decora??o dourada no dedo m?dio e nas outras unhas apostou em um estilo minimalista com uma risca dourada. Esse estilo mais discreto, com decora??es suaves e o pr?prio filete desenhado na ponta dos dedos, est?o em alta h? algum tempo e prometem continuar por mais algumas esta??es. Isso faz com que a nail art mais b?sica utilizada pela atriz seja perfeita para quem prefere um visual mais discreto.

Glitter deixou a produ??o atual

Enquanto as mais b?sicas seguem pela linha minimalista, h? aquelas que preferem um estilo mais ousado e chamativo. Para essas, a unha com glitter dourado ? perfeita, e a nail art filha ?nica d? o toque final. Uma dica para conseguir obter o mesmo efeito que o de Kelly Osbourne, utilizado durante um evento de gala realizado em Los Angeles, ? apostar em uma esmalta??o uniforme de glitter. Para isso, ? valido investir em uma esponja para auxiliar na aplica??o dos brilhos e finalizar com um top coat, garantindo uma maior fixa??o das part?culas.

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.