Esmalte preto fosco é tendência! Efeito opaco fica melhor cobrindo toda a unha ou em detalhe na nail art?

Esmalte preto fosco na nail art ou na unha inteira? Escolha o seu preferido e vote!
Esmalte preto fosco na nail art ou na unha inteira? Escolha o seu preferido e vote!
Esmalte preto fosco é tendência! Efeito opaco fica melhor cobrindo toda a unha ou em detalhe na nail art?

De tempos em tempos um acabamento de esmalte ganha o coração e unhas das meninas mais fashionistas. Agora é a vez da cobertura fosca chamar atenção, dando um toque muito mais moderninho e divertido para a pontinha dos dedos. Para ajudar as meninas que já querem apostar na tendência no próximo final de semana, o Tudo Sobre Make separou duas opções inspiradoras para explorar o acabamento opaco turbinando nosso amado esmalte preto.

Esmalte fosco é tendência! Saiba como apostar no efeito

Quem adora inovar na hora de colorir as unhas já deve ter a cobertura fosca ocupando um espaço mais que especial na nécessaire de manicure. Aposta perfeita para tirar as pontinhas dos dedos da monotonia, o esmalte com acabamento matte chama atenção por se diferenciar de todos os outros produtinhos, que deixam as unhas brilhosas. Porém, se o tom preferido não tem o acabamento do momento, a dica é explorar a cobertura fosca transparente, que aplicada sobre a cor deixa as pontinhas dos dedos imediatamente opacas.

Esmalte fosco deixa pontinhas dos dedos com efeito mais mais sóbrio e elegante

As apaixonadas por unhas moderninhas também não dispensam o esmalte preto para turbinar ainda mais as mãos. Para um efeito despojado e sóbrio, vale apostar no produtinho escuro com um acabamento fosco uniforme, cobrindo todas as unhas. O efeito, apesar de descolado, garante um toque mais discreto, ideal para aquelas que querem fugir dos estilos mais extravagantes na hora de escolher a manicure da semana.

Cobertura fosca pode aparecer também completando nail art inglesinha

As meninas que querem inovar ainda mais na hora de turbinar as pontinhas dos dedos podem unir o acabamento fosco com uma cobertura brilhosa em detalhes das unhas. Uma dica é criar uma nail art no estilo inglesinha com a mesma tonalidade de esmalte, apenas explorando as texturas diferentes. Após aplicar o esmalte preto fosco em todas as unhas, passe o efeito brilhoso apenas na pontinha, para criar uma nail art divertida e moderninha.