Esmalte vermelho ou francesinha: qual dos 2 clássicos das unhas é o seu queridinho? Vote!

Esmalte vermelho e francesinha: esses dois estilos s?o cl?ssicos nas unhas das esmalteman?acas! Apesar do efeito diferente que cada um entrega, s?o verdadeiros curingas quando a ideia ? deixar a pontinha dos dedos com aquele toque todo poderoso que amamos ou uma decora??o delicada e clean para ningu?m colocar defeito. Com tanta qualidade dessa dupla, a gente sabe que ? quase imposs?vel escolher qual delas ? a melhor op??o... Mas, para dificultar a vida de quem ? apaixonada pelas duas vers?es, a batalha do dia quer saber: e a?, qual ? o seu favorito? Confira mais detalhes e vote!

Esmalte vermelho deixa o look todo poderoso

Ser? que existe algu?m que n?o ama esmalte vermelho? A cor, que ? um verdadeiro cl?ssico, j? marcou presen?a nas m?os das maiores divas do cinema, das rainhas Cle?patra e Nefertiti e, muitos anos depois, continua como queridinha de v?rias esmalteman?acas que n?o dispensam um toque poderoso no look.

Hoje em dia, o que n?o faltam s?o op??es de tons para ningu?m colocar defeito - como o moderninho fundo alaranjado e o cereja, por exemplo. Mas, mesmo com tantas possibilidades, o tradicional vermelho bem aberto continua como favorito e sem previs?es de perder o posto.

Tamb?m, n?o ? para menos: a cor combina com qualquer tipo de roupa; valoriza TO-DOS os tons de pele; ? perfeito tanto para o dia a dia quanto para uma festa super badalada; e ainda destaca a ponta dos dedos com um toque sexy e cheio de personalidade. Por isso, para quem est? na d?vida sobre que esmalte usar na semana, l? vai a dica: se jogue no vermelho para ficar poderosa sem medo de errar!

Nail art francesinha valoriza as unhas com delicadeza

Tend?ncias v?o, tend?ncias v?m... e a nail art de francesinha continua firme e forte nas m?os de quem ama decora??o. Surgida na d?cada de 1970, ela apareceu, inicialmente, apenas para que as atrizes de Hollywood tivessem uma op??o neutra para combinar com seus figurinos. Mas, de l? para c?, esse estilo com pontinha branca marcou presen?a em v?rios desfiles, passou a aparecer com detalhes extras e se tornou queridinho entre as brasileiras.

At? mesmo quem n?o ? l? muito f? de desenhos e decora??es diferentes j? deve ter apostado na francesinha, ao menos, uma vez. Cl?ssico de casamentos, festas, formaturas e demais eventos sofisticados, ela chama aten??o por conferir um charme extra ?s unhas sem deixar de lado o estilo mais discreto dos esmaltes brancos - o leitoso na ponta e o transl?cido na base, em sua vers?o tradicional.

E engana-se quem pensa que a francesinha funciona s? em festas, viu? Ela tamb?m ? a op??o perfeita para quem quer apostar em uma esmalta??o delicada e minimalista na manicure da semana ou fazer a linha b?sica em situa??es em que o "menos ? sempre mais" - como o tenso momento de uma entrevista de emprego, por exemplo. Imposs?vel n?o amar!

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.