Fixador de maquiagem: da balada ao date, veja 4 momentos perfeitos para apostar no produto!

O fixador ajuda a segurar a maquiagem nos dias mais quentes (Foto: Instagram @jamiegenevieve)
Para ficar com o look intacto durante a balada do final de semana, a dica ? n?o dispensar o fixador (Foto: Instagram @jenaealyce_)
Para ficar com o look intacto durante a balada do final de semana, a dica ? n?o dispensar o fixador (Foto: Instagram @jenaealyce_)
Veja as melhores situa??es para apostar no fixador de maquiagem! (Foto: Instagram @makeupshayla_)
Veja as melhores situa??es para apostar no fixador de maquiagem! (Foto: Instagram @makeupshayla_)

O fixador de maquiagem ? o produto indispens?vel na n?cessaire de qualquer makeup lover. ? que, com apenas algumas borrifadas da vers?o em spray ou umas pinceladas do modelo em p?, ele consegue selar todos os produtos e fazer o look ficar impec?vel por horas!

Gostou do que esse must have promete? Ent?o confira 4 situa??es em que voc? n?o pode terminar a sua maquiagem sem ele!

1 - Para ir ? balada do final de semana

Sem d?vidas, uma maquiagem impec?vel ? indispens?vel no look da balada. Mas, no fim da noite, depois de se acabar de dan?ar com as amigas, ? quase imposs?vel ficar com ela intacta - quer dizer, se voc? n?o usar o fixador

Por isso, para n?o ter que ficar se preocupando com retoques no meio da festa, n?o deixe de usar o produtinho antes de sair de casa. Vai ser sucesso do in?cio ao fim da night!

2 - No date com o crush

N?o tem nada pior que passar um temp?o deixando a maquiagem perfeita para sair com o crush e, no meio do date, perceber que sua pele n?o est? mais com a cobertura impec?vel que voc? preparou e que o batom poderoso que voc? escolheu j? quase n?o aparece nos l?bios.

Ent?o, para poder comer, beber - e beijar, ? claro - sem a preocupa??o de ficar sem make, n?o esque?a do fixador! Ele tamb?m vai impedir que voc? acabe transferindo um pouco de produto quando for abra?ar quem est? te acompanhando.

3 - Nos dias muito quentes

Fazer a maquiagem durar em um dia quente ? tarefa quase imposs?vel, n?o ?? A pele fica brilhosa - principalmente se a oleosidade j? for um problema - e os produtos acabam saindo junto com o suor.

Mas j? pensou que d? para continuar com o look incr?vel no ver?o sem ter que ficar se preocupando com o excesso de brilho ou se a base est? derretendo ou n?o? ? s? contar com a ajuda do fixador que, mesmo no calor, sua make vai continuar perfeita!

4 - Sempre que n?o der para levar a make na bolsa para retoques

Como n?o ? sempre que d? para levar os produtos de maquiagem na bolsa, ? bom garantir que o look tenha uma boa dura??o antes de sair de casa. Para isso, voc? j? sabe: o melhor aliado ? o fixador! ? s? aplicar na pele no ?ltimo passo - como ? explicado detalhadamente nessa mat?ria aqui - que voc? nem vai sentir falta ou necessidade de retoques.

Reda??o: N?via Passos

Opa, parece que você não está logada! Por favor Ou criar uma conta.